Ir ao conteúdo

Tela escrito OUT OF RANGE

SnakePablo

Posts recomendados

Postado

ok galera eu tinha escrito problema resolvido mas parece que nao foi resolvido nao,a tela desapareceu e depois voltou logo quando reiniciei o computador

bom então como tinha falado eu estou sempre tendo uma imagem pequena de cor azul escrito em branco ´´OUT OF RANGE´´,meu pc é novo,peguei isso logo quando liguei ele ( qualquer coisa configurações estão logo abaixo ).

o engraçado é que quando eu estou jogando,isso nao acontece,desaparece,somente quando saio do jogo que a tela aparece.

tentei dar print screen para mostrar mas nao aparece o.O

soluções..?

Postado
ok galera eu tinha escrito problema resolvido mas parece que nao foi resolvido nao,a tela desapareceu e depois voltou logo quando reiniciei o computador

bom então como tinha falado eu estou sempre tendo uma imagem pequena de cor azul escrito em branco ´´OUT OF RANGE´´,meu pc é novo,peguei isso logo quando liguei ele ( qualquer coisa configurações estão logo abaixo ).

o engraçado é que quando eu estou jogando,isso nao acontece,desaparece,somente quando saio do jogo que a tela aparece.

tentei dar print screen para mostrar mas nao aparece o.O

soluções..?

qual é o seu monitor? com qual resolucao você joga?

pode ser alguma configuração de resolução/frequencia de atualizacao q o monitor ou a vga nao suporte...

Postado

acho que consegui arrumar,mudei o tamanho la de HZ algo assim que fica nas propriedades da destkop

admin quando poder da lock ai,qualquer coisa irei pedir para desbloquear :lol:

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...