Ir ao conteúdo

Cooler Master V8. Será que cabe?

RafaelOliveira

Posts recomendados

Postado

Antes eu tava querendo comprar o Z600, mas desisti por que ele vai pegar nas memória colocando um fan nele! Agora queria saber se o V8 irá caber na placa mãe (assinatura) e no gabinete CM 690 sem pegar em nada em sua volta? Lembrando que a M3A32 tem heatpipes meio que por perto do processador!

Postado

No CM690 cabe o que você quiser, se duvidar até você cabe nele :huh: (isso por que nem sei seu tamanho ou peso :lol: )

Mas bem, se quiser esclarecer melhor sua dúvida, pergunte no tópico do CM690, ele é bem movimentado e o povo comenta lá direto ^_^

Postado

No meu caso eu instalei um Hyper 212 no CM 690 e coube sem problemas:D... Em relação a sua placa-mãe, se tiver aqueles heatpipes para memória pode ser que atrapalhe, mas só vendo pra saber. Provavelmente vai caber sem problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...