Ir ao conteúdo

WoW - blizzard authenticator

dyegovieira

Posts recomendados

Postado

Bom dia forum.

Eu jogo World of Warcraft, e estava vendo sobre segurança no WoW.

E vi que eles tem um tal de blizzard authenticator, que é um "chaveiro" que tú usa para gerar um numero (segunda senha) e loga no WoW ou no site.

Eu vi que ele gera 1milhao de possibilidades de numero diferentes, e que ele nunca repete, e que tambem o proprio WoW e o Site não aceita você logar com numero já usado antes.

Tambem vi, que quando tu compra o aparelho você tem que registra ele na sua conta pelo site.

ATÈ AE TUDO beleza.

Agora minha duvida.

Como isso funciona exatamente?

* Parece que ele gera todos os numero entre 000.000 até 999.999 ou seja, só 6 digitos.

* E que ele é offline, ou seja, não existe um registro momentaneo dizendo para a "blizzard" que eu tenho que usa é aquele numero ali no BA para logar.

* O que mi leva a acreditar que, se um ladrao qual consiga pegar meu usuario e senha, quando for logar no WoW, claro que ele nao vai t meu BA com ele, porém ele pode muito bem chutar um numero nas 1kk de possibilidades, que com certeza ele vai conseguir entrar no jogo.

AGORA. ou eu estou pensando errado e existe uma forma de eu so logar tendo o BA na minha mao mesmo?

Unica coisa que eu penso é que ou ele é online (conectado de alguma forma) ou ele não gera numeros entre 000.000 a 999.999 e sim 1 milhao de possibilidades com quantidade de caracteres variaveis.

Se não for assim, não faz sentido essa segurança. A não ser que eu já tivesse gasto qse todos os meus numeros de acesso, so assim seria complicadop alguem chutar um numero e acertar algo que eu não usei.

Alguem possui e usa e poderia me explicar como funciona extamente?

Postado

Eu não sei te responder...

Melhor você ir no forum do World of Warcraft mesmo cara! :\

Ou no suporte da empresa...

Boa sorte em ambos, já que o suporte daquilo virou uma porcaria! :joia:

Postado

Pronto.

Encerrado.

É simples, o BA gera na hora um numero baseado no relogio interno do proprio BA que por sinal tem aver com o relogio do servidor da blizzard, e quando tu gera um numero você tem 45 segundos para colocar aquele codigo, caso não, se o tempo passa, o numero tem q ser outro.

Por isso realmente, só quem tem o BA consegue logar na conta, e pelo jeito é umk algoritimo diferente para cada BA, fazendo com que so o seu mesmo seja aceito na sua conta.

para quem nao sabe como funciona.

Fik ae a resposta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!