Ir ao conteúdo

Config. até R$ 1400

Posts recomendados

Postado

Olá,estou montando um computador,a finalidade é jogar.

Os itens que já tenho é o Drive de dvd e o hd (hd251hj da samsung)

e o que comprarei:

Processador AM2 Phenom 9950 X4 2.6GHZ 4MB BOX

Placa Mãe Asus M3A78-EM AM2+

Fonte ATX Corsair CMPSU- 450VX 450W

Memória 4gb DDR2 Kingston 800 mhz (2x2gb)

Queria agora uma dica de um gabinete bem ventilado.

Grato desde já.

EDIT

Tenho também o monitor e mouse teclado som etc

Postado

Bem legalzinho esse seu pc, mas você irá compra-lo apenas em 2010? (segundo a sua assinatura)

Ah, outra coisa.. Tá falando placa de vídeo!

Gabinete custo x benefício: Cooler Master Elite 333.

Postado

é q tipo

eu ganho 200 pila de aniversário,e 500 de natal,agora começei a 'trabalha' por 50 pila ao mês pra ajunta uma grana pra compra meu pc ;D

dai eu tenho q espera ganha meus salários etc

EDIT

eu ia compra uma placa de vídeo,mas esse chipset roda GTA IV (com tudo no minimo mas roda)

terei q optar pelo gabinete em vez da placa de vídeo.

Postado

Amigo.... o que adianta você pedir ajuda agora.. se só vai comprar ano que vem....

Até o ano que vem... o PHENON II estará mais barato...

Terá novas placas no mercado...

Até lá muita coisa vai rolar..

Não precisa fazer esse tópico agora....

Faz em Dezembro...

Bom minha opinião..

Postado

Eu guardaria o dinheiro.... e quando chegasse em dezembro metia brasa....

fica montando peça por peça eu acho prejuízo...

você compra uma hoje... em dezembro ela tá 100 reais mais barata....

Entendeu...

Postado

Bom dia gente, gostaria de fazer uma configuração para um PC que vai ser usado para jogos pesados e jogos online, tipo World of Warcraf, Age of Conan, Neverwinter Nights 2 e por ai vai.

A única peça que eu tenho é o gravador de dvd, o resto é do 0 mesmo. Posso gastar 1.400 nele, mas quero um monitor de LCD de 19", não precisa ser um monitor cheio de fru-fru não, mas tem de ser LCD 19". Pretendo dar ênfase na pl. Mãe e processador logo o resto das peças não precisam ser caras, tipo nenhum gabinete cheio de luzinhas ou cooler que brilha, nada assim. Só gostaria de um pc "cascudo" para meus jogos.

PS.: estou usando o boadica como referência dos preços pois trabalho no centro do rio e fica bem fácil pra ir até a promoinfo centro e comprar lá =D

Desde já agradeço e aguardo as respostas :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...