Ir ao conteúdo

[Resolvido]Pasta de Jogos do windows sumiu.

White Tigress

Posts recomendados

Postado

Não sei exatamente o que aconteceu, mas a pasta de jogos do Winsows sumiu, o meu é o Home Premium 64bit, tenho o DVD, pois fui eu quem instalou, tentei fazer a mesma coisa que foi indicada no tópico http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-sumiu-jogos/556082?t=556082, mas as pastas não são as mesmas, tentei ir na pasta equivalente, que aqui é "adicionar hardware" e "programas e recursos", mas não consegui nada, alguém pode me ajudar:confused:

valeu!

Postado

tente ir em "programas e recursos" e depois em "ativar ou desativar recursos do windows"

olhando bem você verá a pasta jogos, que pode estar marcada ou nao, deixe marcada

Postado

O pior é que estava tudo clicado :huh: , andei pesquisando, a solução seria copiar os arquivos do windows vista de alguém e colar a pasta no mesmo lugar, mas eu não conheço ninguém que tenha o vista, e também não sei aonde estava instalado...

será que alguém não poderia me fornecer essa pasta com os arquivos e dizer aonde colocar:confused:

valeu!

Postado
O pior é que estava tudo clicado :huh: , andei pesquisando, a solução seria copiar os arquivos do windows vista de alguém e colar a pasta no mesmo lugar, mas eu não conheço ninguém que tenha o vista, e também não sei aonde estava instalado...

será que alguém não poderia me fornecer essa pasta com os arquivos e dizer aonde colocar:confused:

valeu!

de repente nao sumiu, você moveu elas.....pesquise no vista, o procurar o nome do jogo :)

Postado

é que fiquei um tempo sem mexer no PC, pelo menos umas 3 semanas, então eu não sei exatamente quando isso ocorreu...

não sei se existe um jeito de saber exatamente o que foi feito no PC a cada dia...

Hoje baixei um pacote de codec para 64bit, o Klite, fui tentar acessar os arquivos novamente, agora só o paciência spider e o paciência normal que não funcionam, todos os outros jogos voltaram (ink ball, Mahjong, campo minado, xadez, copas free cell e purple place), justo o spider q era o q eu + usava... :(

alguém tem alguma sugestão:confused:

Add:

Oi, hoje o problema se resolveu sozinho, acho que foram algumas atualizações do Windows que foram instaladas ontem!

Obrigada pela ajuda de todos!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...