Ir ao conteúdo

PC para edição de audio

Tenzou

Posts recomendados

Postado

Pessoal preciso de umas dica para montar um pc para trabalhar somente com audio , e precisava saber qual placa de som mais recomendada (nada muito profissioal ) eu preciso de uma com um preco legal e saber qual processador eu poderia usar , preciso de um core 2 duo ou quad ou um celerom da pra fazer .

Eu nao manjo nada de edição de audio e estou querendo montar um para meu professor de musica , se puderem dar uma força eu agradeço falta de cedilha .

valeu !!!:)

Postado

bom velho é o seguinte...usa uma fatalty da creative muito boa ... ela vem com controle remoto e muitas porta para entrada e saida de audio como por exemplo alem do normal entrada e saida de spdif , entrada e saida optical entrada e saida de midi e elem de ter duas entrada de microfone ou auxiliocom regulagem anologica certamente eu acho que essa seria uma das melhores a questao de processador quando comprei esa placa de audio usava em um atlon 64 3000+ e ela fucionava muito bem..c voce coloca em processador hoje core2 duo cara vai fucionar perfeito mais uma coisa e certa na mina opiniao sistemas 64bit sao os melhores mais programa !!! achar programas em 64bit eu acho que nao sera fácil, falando no teu caso.

ai velho essa é minha opiniao...

Postado

valeu pela dica amigo , ja me deu uma grande luz , eu tava completamente no escuro e agora sei por onde começar . Vou dar uma olhada nessa placa .

Comntinuo aceitando sugestões

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!