Ir ao conteúdo

Copiar e Colar não funcionam

gabriel buba

Posts recomendados

Postado

Eu trabalho em uma contabilidade, o computador que uso esta apresentando os seguintes defeitos:

não consigo copiar nem colar, no meu computador, nao aparece nenhuma msg

apenas a opção de colar fica apagada como c eu não tivesse copiado

Não consigo acessar links tambem, não sei o q esta acontecendo, c tiverem alguma ideia por favor me ajudem tenho documentos importantes naquele pc preciso deles com urgencia.

Obrigado.

Postado

nada de mais apenas quero colar e copiar, o editor de texto é o BRoffice.

a opção copiar e colar não aparece sei la o que aconteceu ixi.

não da pra copiar e nem colar qualquer tipo de documento ou atalho programa tudo em geral o q você imaginar tentei arastar tambem não da não coloquei o pendrive pra tentar os meus documentos mais não adiantou anda porque num da pra arrastar nada nem copiar e nem colar heuheuheuheu.

vlew mesmo assim c tiver alguma ideia do que possa ser me da um tooque valeu

Postado

mas antes ele colava normal?

as 2 formas que eu conheço é ou selecionando as palavras clicar com o botão direto e verifocar se possue a opção copiar, e depois você cola no editor de texto

ou você vai com Ctrl+c para copiar e Ctrl+v para colar

se funcionava e nao esta mais funcionando pode ser algum arquivo malicioso na maquina como um keylogger, nesse caso tu atualiza seu antivirus e efetua o scan para localizar alguma infeção

Postado

a opção copiar e colar não esta ativada nem na função crtl+c crtl+v ja fiz um escaneamento e não adiantou, e tb não consigo entrar em links na internet não sei mais o que fazer, tenho documentos importantes heuheue mesmo assim valeu ae pessoal hehe

brigadão valeu.

• 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado
Cara, to com o mesmo problema

Alguem me ajuda ai POR FAVOR !!!

valeu!

o problema disso é um virus, estou passando pelo mesmo problema, ja tentei alguns antivirus, mas por enquanto nao deu certo... esntao estou recorrendo a outros metodos...mas logo que arrumar uma solução (se conseguir lembrar) eu posto aqui....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!