Ir ao conteúdo

Logitech Z-2300 x Gigabyte GA-G31M-S2L

Posts recomendados

Postado

ouvi falar muito bem desse conjunto de caixas alguem conhece?, se eu utilizar esse conjunto com essa placa-mãe somente utilizando o audio onboard conseguirei aproveitar o maximo da qualidade da caixa?, senão qual é a melhor opção para aproveitar todo o potencial desse conjunto de caixa?

agradeço a ajuda de todos

valeu

Postado

Eu tenho essa z-2300 e minha placa de som é onboard também. Poh.. a z-2300 é demais cara.. o som dela é muito limpo e os graves sao de estremecer a vidraça. som paulera mesmo!!

Agora em relaçao a sua placa onboard de som eu nao sei se ela vai suprir as caixas.. olha, o meu som onboard é da placa p5gd2-x da asus, ele tem 7.1 canais.. EAX, 3D.. é um som ate q bonzinho.. tanto q os satelites e o subwoofer emite sons bem leais(claro q ate uma certa altura).

Procure saber se o seu som onboard é legalzinho, porque se for parecido com o meu pode comprar a caixa q vai ficar otimo!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...