Ir ao conteúdo

Duas entradas de áudio

PedroGTI

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos!

Tô com uma dúvida meio besta: aqui em casa, constantemente temos que tirar uma caixa de som pra colocar outra, e acaba sendo meio desagradável puxar o CPU lá de trás só pra trocar as caixas e tal. Portanto, queria saber se é possível "puxar" uma entrada de áudio para a parte frontal do CPU, como já vi em vários PCs. Assim, ficaria mais prático.

Obrigado!

Postado
Olá, amigos!

Tô com uma dúvida meio besta: aqui em casa, constantemente temos que tirar uma caixa de som pra colocar outra, e acaba sendo meio desagradável puxar o CPU lá de trás só pra trocar as caixas e tal. Portanto, queria saber se é possível "puxar" uma entrada de áudio para a parte frontal do CPU, como já vi em vários PCs. Assim, ficaria mais prático.

Obrigado!

é possivel sim, compra uma daquelas tudo em um q você coloca na baia de disquete por exemplo (aquelas q tem leitor de cartao, USB, som), dai é so você conectar certinho na placa-mãe q funciona ^_^

Postado
Amigo, nunca vi um leitor com entrada de áudio... Pode me dar um exemplo?

E qual é o preço médio?

Obrigado!

Realmente me desculpe, tambem nao achei nenhum. Devo estar me confundindo com aquelas q vem no proprio gabinete. Mas você poderia fazer um tipo de extensão e colocar atrás mesmo.

Ex: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-85857286-cabo-de-audio-p2m-p-p2f-15mts-extensor-9246-leadership-_JM

Postado

Amigo, desculpe a demora em responder.

No caso, eu conecto esse cabo na entrada do PC, e a caixa na entrada do cabo?

Obrigado pela atenção!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...