Ir ao conteúdo

Problemas Com God Of War I e II

lDouglLas

Posts recomendados

Postado

Estava eu feliz da vida jogando God of War I e quando estou chegando pérto do fim do jogo ele Buga... O cenario com os graficos pela metade e o resto todo preto dai da um loading e num sai mais de la !!! Beleza um jogo trava assim é Quase normal (_( ...

Depois de muitas tentativas e não obter sucesso coméço a jogar O God of War II e Chegando bem no finzinho do Jogo Jogano No Hard :lol: O jogo me trava com o mesmo problema do um :huh: !!!

Gostaria de saber c alguem ja teve esse Problema...Sera o jogo ou o Consóle :* ... !!!

Postado

Pro PS2 o GoW 1 tem 3 versões, fora a original, e só uma dessas versões funciona 100%...

O caso do alternativo do GoW é que ele é um DVD dual layer, e eles retiraram coisas pra caber num DVD simples.

Eu baixei um save uma missão na frente de onde bugava...

Postado
Pro PS2 o GoW 1 tem 3 versões, fora a original, e só uma dessas versões funciona 100%...

O caso do alternativo do GoW é que ele é um DVD dual layer, e eles retiraram coisas pra caber num DVD simples.

Eu baixei um save uma missão na frente de onde bugava...

Déve ser isso :X ..Porque com outros jogos até agora eu não tive problema !!! e o GoW 2

Na Hóra que passa os Videos dos jogo ele tá Com a imagem Toda Borrada ''/ Peguei um DVD emprestado com um Amigo E a Imagem Continua Borrada (_(...

Postado

é verdade no caso de dvds alternativos realmente apresentaram esse problema

no caso do god2 por culpa da midia (c nao for dvd9) fica com os videos do game sem qualidade e fora travamentos que podem ocorrer durante o game

Postado

O save eu baixei no gamefaqs, eu tava na parte final, e de lá não passava (eu tenho 2 DVDs com problemas diferentes que usei até chegar lá...

aí eu baixei o save antes da batalha final (que era "logo ali na frente" de onde eu estava)

É meio complicado, precisa de vários programas pra poder passar o save. como o uLauchElf e PS2SaveBuilder

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!