Ir ao conteúdo

Tela em tom de Azul

Engleng

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal!

Venho aqui tentar de alguma forma explicar o que meu computador está dando. Já levei a 4 técnicos mais nenhum resolveu meu problema, já estou com esta coisa no meu PC a mais de seis meses;

Bom, minha tela ficava azul (em tom de azul, dava para ver tudo, mais ficava mais ou menos azul ), acontecia quando meu HD estava cheio ou executava muita tarefa, geralmente o azul saia quando eu tirava alguns jogos programas. Durante um tempo mesmo Instalando jogos, e enchendo o HD, fazendo qualquer coisa a tela ficava normal.

Formatei o PC esses dias, antes de formatar a tela estava normal, depois de formatar a tela ficava azul a cada cinco minutos, até que uma hora ela ficou azul de vez. Chamei um técnico ele me falou que o problema pode ser na saída da placa de vídeo e que meu PC não tem problema de muito azul mais o problema é que não tem vermelho. Ficou tudo quieto até que fui botar o jogo Perfect World no PC e fiquei mexendo nos gráficos até que ficou normal, tudo bem, fechei o jogo e o azul voltou .

Obs.: NÃO HÁ NENHUM PROBLEMA NOS DRIVES, NÃO HÁ PROBLEMA NO MONITOR (JÁ TROQUEI), NÃO HÁ PROBLEMA NOS CABOS (JÁ TROQUEI), O PROBLEMA NÃO TEM NADA A VER COM A TELA AZUL DA MORTE!;

PERGUNTA:: O que está acontecendo ? Já Ouviu falar nisso? Como resolver?

Placa de Video:: GeForce 6100 Onboard, (Memoria) 512mb, Windows Xp Professional(Sistema Operacional);

Muito Obrigada, desde já;

• Membro VIP
Postado

Creio que esse tom azulado na tela (fica meio complicado sem ver) pode ser resultado de:

- Alguma falha de configuração de matiz (onde a coloração vermelha é também conhecida como quente e a azul como fria). Essa configuração tanto pode ser no monitor como em software no próprio PC.

- Algum campo magnético próximo ao micro ou monitor. Tente afastar caixas de som e quaisquer aparelhos que possam interferir magneticamente no PC.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...