Ir ao conteúdo

Por favor, preciso dos drivers do Lg R405-A.B211P1

dark.phanton

Posts recomendados

Postado

Por favor, estou precisando dos drivers do notebook LG R405-A.B211P1, já tentei procurar em vários lugares porém não consegui, tentei inclusive na pagina da propria LG, mas o que o site deixa para download, não possui muitos recursos como a webcam... se alguém souber ou possuir esses driver me ajudem....

Valeu...

Postado

Eu já tentei lá, porém os que ficam disponiveis não são todos os que atende o computador, ou seja, tem o driver de som, video, rede, porém não tem o wireless e nem da webcam..... será que poderia, porque quando a gente escolhe pelas opções ele nos da um modelo r405A, porém não o especificadamente R405-A.B211P1... será que tem em algum outro lugar.... entrei em tudo do site, não encontrei......

Postado

não procura so como XP coloca ALL na busca provavel que a webcam esteja como VISTA mais da no xp tambem ... vale pra wireless tambem da um olhada

Postado
não procura so como XP coloca ALL na busca provavel que a webcam esteja como VISTA mais da no xp tambem ... vale pra wireless tambem da um olhada

É verdade, você tinha razão mesmo, porém ainda não deu para acertar todos, consegui apenas a webcam, como ele estava configurado para windows vista, quando iniciava, ele dava um caminho na pasta users em C:\ não encontrado, porém eu criei o caminho e deu certo, é apenas para ele criar um arquivo temporario de teste, mas já foi muito bom a webcam esta funcionando, agora ficou para tras o wireless, que mesmo assim ainda não consegui, e não encontrei o nome dela na lista no site da LG, tem apenas uma outra... acho que é porque ele mostra o R405A generico, e não com o modelo especifico.... bem se você souber o wireless é Atheros AR5006X Wireless Network Adapter, e também esta faltando na propriedades do meu computador, um dispositivo chamado contolador de barramento SM, que eu nem faço ideia do que seja e para que serve.

Porém você ja ajudou bastante....

Obrigado....

Postado
Instala o BARRAMENTO SMBUS primeiro senão o wireless não sobe ......OK

barramento SMBUS testa este OBS: instala pelo gerenciador

http://www.humyo.com/F/9047387-378869791 ou este http://www.humyo.com/F/9047387-378895411

wireless Atheros AR5006X drivers

http://www.humyo.com/F/9047387-378943677

Pelal, olha, eu tentei utilizar os links que você me mandou do Barramento SM, primeiro, porém nenhum dos dois funcionaram, fui instalar pelo gerenciamento de dispositivo, porém ele não encontra o driver adequado, nem atualiza nada, tentei os dois, então passei para o wireless, esse já funcionou, ele deu um probleminha, mostrando o ponto de exclamação do dispositivo de sistema, porém eu utilizei o programa driver checker, para buscar uma atualização, e ele encontrou e ja instalou, e funciounou direitinho depois de atualizado, agora o que esta me preocupando é esse barramento, andei pesquisando para tentar entender o que é isso, me parece que ele esta ligado a webcam, cheguei a baixar um programa do site da LG, seguindo aquile conselho seu, de não especificar o XP, ele baixou, eu instalei, ele até que iniciou, porém no meio da instalação ele avisa que o programa roda apenas em windows vista, e interrompe a instalação, sem pelo menos descomprimir os arquivos no C:\, para que eu pudesse pelo menos atualiza-los depois.... olha... não sei o que fazer mais para esse barramento...

Obrigado pela ajuda do wireless... se puer me ajudar no barramento SM, só falta ele para ficar redondinho o sistema...

Obrigado!!!!

Postado
Na verdade o Smbus controla energia entre outras e era pra subir ja com xp mais as vezes isto acontece

da uma olhada ai tem duas controladoras la testa

http://support.amd.com/us/psearch/Pages/psearch.aspx?type=2.7&product=&contentType=Tech+Download+Chipset+Motherboard&ostype=&keywords=&items=20

Pelal, valeu pela grande ajuda, agora o sistema esta redondo, porém, eu entrei no site que você indicou ai em cima, mas fiquei meio perdido viu, peço até desculpas pela minha ignorância, tantos drivers que eu nem imaginei qual deveria fazer o download, tem mais de dois, bem, mas você me ajudou quando pediu o nome do chipset, então eu pensei, bom deve estar ligado ao programa da placa de vídeo compartilhada, então entrei no site da lg, e baixei o programa completo, porém desatualizado da placa, e instalei.... meu.. o programa acabou com a configuração de vídeo do meu note, mas ele instalou o bendito barramento sm, então, eu instalei novamente, o vídeo atualizado que eu já tinha, e ele deixeou certinho o vídeo com o barramento certo, passei logo em seguida o driver checker para ver se estava tudo certo com o sistema, e ele acusa que estava desatualizado o dito barramento sm, eu atualizei.. e pronto.. agora esta certinho....senão fosse sua ajuda eu nem iria imaginar que aquele barramento tinha a ve com a controladora ati, bem problema resolvido.. agora eu vou aproveitar e backupear os driver e fazer um cd de drivers para o xp.. para sempre te-lo e não precisar de toda essa correria.... se precisar de alguma coisa estarei a disposição.. estou te devendo uma.. valeu mesmo....

Postado

Olá pessoal sou novo no Clube do Hardware

Galera eu tenho o mesmo laptop

LG R405 A.B2MDP1

Achei todos os driver para o xp

Menos o tal drive controlador de barramento sm

Será que alguem pode me ajudar

Abraços

Postado

To na mesmo q esse amigo nosso.. soq eu so tenho o Som, O wireless e vídeo.. Falta o Barramentos SM, a webcam o cd do produto é compativel com o XP!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...