Ir ao conteúdo

Como mudar o formato ISO para um programa de instalação normal(*.exe)?

Muhammad Rashi

Posts recomendados

Postado

Baixei recentemente um programa operacional, o windows xp professional x64 edition, mas o formato veio em duas partes ISO.

Gravei no CD as duas partes e não consegui usá-lo nem como boot para formatar o PC, passa direto para o windows, sem funcionar!.

Gostaria que me indicassem um programa para mudar esse formato ISO e instalar normalmente, como "setup.exe", só espero que não me indiquem o NERO, esse é um programa muito pesado, deixa o computador lento, grande demais e já soube de outros, mas deu incompatibilidade com meu atual XP, foi ashampoo, o alchool, o avi convert, etc.. e na realidade preciso formatar o HD mesmo, porque estou com problemas no windows.

Se for possível, alguem me ajudar, informe-me um programa eficiente, que transforme esse formato ISO num programa de instalação fácil, com boot na inicialização, para que eu formate o HD, particione e instale um novo sistema operacional.

Agradeço quem puder dar uma dica, já pesquisei muito no Google e não achei nada, somente dúvidas de membros dos diversos fóruns sobre o tema.

.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!