Ir ao conteúdo

MP3 Sansa c240: Problema com MTP do WMP11

DiHCrash

Posts recomendados

Postado

eu tenho um sansa c240 e ele sempre funcionou certinho!sempre usei o media monkey pra fazer as sincronizações e nunca precisei atualizar nada e nem instalar driver... sempre foi uma maravilha!

Ai eu formatei o pc começou a bagunça...:wacko:

Antigamente qando eu conectava ele, dava opção p abrir no media monkey p transferir arkivos e nunca aparecia nada de disco removivel no meu computador.Mas depois disso foi assim q ficou ele abre como se fosse um disco removivel e nao é mais reconhecido como um dispositivo MTP (Media Transfer Protocol) ja atualizei ele no site da sansa (acho q foi o firmware) ja baixei um hotfix sobre MTP da microsoft e nada deu, nem o MM nem o WMP11 reconhece ele como MTP...

O MM reconhece como disco removivel e posso colocar musicas novas, mas nao ver as q ja tem e exclui-las, ja o WMP11 nem reconhece ele...:unsure:

Por favor me ajudem o que posso fazer:confused: é driver:confused: é firmware:confused: o que devo fazer:confused:

desde ja agradeço!:)

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
Alguem ajudaaaaa POR FAVORRRRRRRRRRRRRRR

Cara vá em definições -> usb-> selecione MSC

provavelmente está em detecção automática.

Depois disso voce provavelmente conseguirá apagar, colocar e fazer tudo o q precisa com seu mp3.

Boa sorte johw:lol:

• 8 meses depois...
Postado

disco removivel provavelmente esta em modo de recuperação

tera qie colocar o firmware baixar o programa de atualização ou mandar pra sansa

no meu caso tive que mandar pra sansa ativando a RM

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!