Ir ao conteúdo

problemas com o teclado do notbook

everon_18

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, desisti de tentar sozinho, agora peço a ajuda de vocês, ja olhei os topicos relacionado ao meu problema mas nada, o que acontece é o seguinte sou T.I nao a muito tempo mas da pro gasto, e estou com um not de um cliente que só nao funciona o tab e a tecla espaço, ja mexi em tudo configuraçoes de idiomas, inglês internacional, ABNT2, até portugues de portugal, em fim esgotaram-se as minhas tentativas, ja pesquisei no google e nada, olha nao tenho nem o modelo do not, mas tenho as configuraçoes dele que sao as seguinte Uniwill L41II8/L41II9, chipset intel GMA 950 Tipo de BIOS Phoenix versao 1.10, agora pode parecer ignorância mas realmente nao consigo ver o modelo do pc ja abri obixo e nada. haa, mais um detalhe normalmente quando o ligo ou vou abrir um programa ou ate mesmo uma pagina da internet parece que o espaço dispara dai tenho que precionar o esc para para-lo. por favor me ajudem desde ja agradeço

• 3 semanas depois...
Postado

Olá pessoal eu tenho um problema com um notebook,Toshiba Satella,gostaria que alguem me ajudace,o problema é o seguinte:o notebook da noite para o dia parou de funcionar o teclado corretamente,para ele funcionar você de estar pressinado as teclas caps lock e a tecla A ,ai sim ele funciona ,mas ele esta com senha das bios e quando tento digitar a senha ,mal termino e ele diz: user password failed can´t buil-d lock hd ,e em seguida desliga sozinho.obs ja tentei entra nas bios e mudar a senha mas acontece a mesmo coisa,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!