Ir ao conteúdo

Criar programações, html em cel ?

yagoftware

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Se tu tiveres um iPhone ou um iPod Touch, eles têm um editor de textos bem simples, mas que com muita persistência tu podes programar até em C++ hahaha :D

Postado
Eu abro notepad, crio arquivos htm(l), php, javascript, etc.

Não teria um 'notepad' e um 'internet explorer' para eu

criar essas programações no cel?

O ideal é você programar pelo computador mesmo, programar via celular deve ser uma desgraça.

Agora, para testar sua aplicação, voce deve baixar um emulador (se usar Eclipse, você pode baixar diversos plugins que possuem emulador) ou testar diretamente via celular.

Lembrando que para WAP utiliza-se WML e não XHTML. Mas para SmartPhones você pode utilizar XHTML.

• 2 semanas depois...
Postado
O ideal é você programar pelo computador mesmo, programar via celular deve ser uma desgraça.

Agora, para testar sua aplicação, voce deve baixar um emulador (se usar Eclipse, você pode baixar diversos plugins que possuem emulador) ou testar diretamente via celular.

Lembrando que para WAP utiliza-se WML e não XHTML. Mas para SmartPhones você pode utilizar XHTML.

é q eu gosto de programar e queria programar nem que seja simples HTMLs quando nao tiver que fazer nada ( tipo fila , em locais publicos etc) do meu cel =)

( ate o dia compra um notebook rsrss)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...