Ir ao conteúdo

Asus A7n266-vm

whaitiman

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...

Há dias venho tentando, sem sucesso, fazer funcionar o painel frontal de um gabinete (Maxxtro Capricorn CS-42) com a minha A7N266-VM... Este painel tem uma entrada para microfone e uma saída para áudio... Já estava desistindo quando lembrei que talvez vocês pudessem me ajudar.

No site do fabricante do gabinete, tem o seguinte esquema para fazer funcionar o painel:

Audio cable: White/red ( Branco e vermelho) Audio L

Audio cable: Red (Vermelho) Audio R

Microfone in: Yellow (amarelo)

Ground (terra): Black ( preto)

Abaixo, imagem com as instruções da placa ASUS:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.frutal.com.br/painel_audio.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Já tentei de tudo, mas o máximo que consegui foi fazer a saída de áudio funcionar em apenas uma das caixas de som e não nas duas como deveria ser...

Alguém aqui já conseguiu fazer este recurso funcionar?

Observando a imagem da placa e as instruções do gabinete, como vocês ligariam os quatro fios?

Obrigado. :)

Postado

white/red ====== line out fl (ou line out rl)

red========== line out fr (ou line out rr)

yellow======== mic

black========= agnd

acho q é isso amigo; se der certo posta aí!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...