Ir ao conteúdo

drivers para notebook hp pavilion dv6640br com windows xp

William Pestana

Posts recomendados

Postado

Obrigado ao Clube do Hardware, pois já me ajudaram a encontrar o drive

de Wireless, pois o mesmo estava desativado devido ao "downgrade" do Windows Vista Home Basic para o Windows XP Professional SP3 - 32bits,

meu notebook é um HP Pavilion dv-6640br.

Ainda estou procurando os drives de áudio e vídeo (NVIDIA), pois os existentes tanto na HP como os que encontrei aqui, não funcionaram como o esperado.

Continuarei procurando. Caso alguém consiga alguma outra alternativa, favor informar. Caso seja necessário mais informações, favor solicitar.

Abraços a todos !

William Pestana

• 2 meses depois...
Postado

Meu amigo de Forum.

Gostaria muito de saber se você conseguil esses drivers.

Pois tenho um HP Pavilion do mesmo modelo, também não consigo achar os drivers para Windows XP.

Caso tenha conseguido Favor comunicar-se comigo pelo email: [email protected]

Antecipadamente; Obrigado

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal fiz uma busca de informações antes de postar e não encontrei a solução.

Efetuei um downgrade do Vista Home Basic para Windows Xp a um certo tempo e deixei a Wireless desinstalada. Agora depois de uns 7 meses tentei instalar o driver e não conseguiu de forma nenhuma atraves de dicas de alguns foruns.

Para testar realmente se era problema de driver efetuei a instalação do Windows Vista novamente e efetuei a instalação de todos os drivers disponiveis no site da HP no seguinte link:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=pt&dlc=pt&cc=br&product=3571717〈=pt.

Todos os dispositivos foram configurados e estão funcionando menos é claro a rede wireless, não instala de forma alguma. Usei os drivers

sp41675.exe, (1/1 , 16.76M) e sp41263.exe, (1/1 , 5.54M) .

Quando mudo a chave para ativar a Wireless o assistente informa que a placa está desativada e o led permanece LARANJA.

Caso alguem conheça alguma solução e possa postar ficarei grato.

Marcos Leal

• 7 meses depois...
Postado

Peguei um notebook HP com VIsta para passar par XP e tive dificuldades com os drives. Os que baixei do site da HP não funcionaram. Tive que instalar outros (os tenho) com a "manha" de instalar um drive da placa mãe primeiro.

Uma abraço:o

Obrigado ao Clube do Hardware, pois já me ajudaram a encontrar o drive

de Wireless, pois o mesmo estava desativado devido ao "downgrade" do Windows Vista Home Basic para o Windows XP Professional SP3 - 32bits,

meu notebook é um HP Pavilion dv-6640br.

Ainda estou procurando os drives de áudio e vídeo (NVIDIA), pois os existentes tanto na HP como os que encontrei aqui, não funcionaram como o esperado.

Continuarei procurando. Caso alguém consiga alguma outra alternativa, favor informar. Caso seja necessário mais informações, favor solicitar.

Abraços a todos !

William Pestana

Postado

O super-aquecimento dos processadores AMD nos notebooks HP Pavilion costumam ocasionar falha na placa wireless. Na verdade não é a placa wireless. O Problema está na placa-mãe danificada pelas altas temperaturas. Geralmente esse sintoma é o último sintoma antes do notebook parar de vez de funcionar. Mas já existem várias Assistências técnicas que conseguem reparar tranquilamente a placa. É claro que o conserto é temporário, pois o alto calor mais cedo ou mais tarde vai danificar novamente o notebook.

Se o seu notebook não tem processador AMD, por favor ignore esse mensagem.

Mas veja se o seu notebook não se encaixa neste recall da HP. Se ele se encaixar mande para a Assistência.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!