Ir ao conteúdo

Ajuda para controlar os fans ?

Pedrim

Posts recomendados

Postado

To com um gabinete leadership gamer blue eye ele vem com 3 fans. 1 na janela e 2 de 120mm frontal e traseiro o problema é que nem sempre preciso que eles fiquem ligados, a duvida é que gostaria que vocês indicassem um controlador de fans que me atendesse para eu ligar esses 3 fans nele e ligasse quando eu fosse usar, uma chave on/off . Alguem poderia me indicar um ?

• 2 semanas depois...
Postado
Mas cara' date=' qual o motivo de que você gostaria de desligar eles ?

Seria apenas o ruido ?

Porque na minha concepção, não há motivos de desliga-los.[/i']

tambem acho, apenas diminua a rotação o minimo, assim eles vão continuar tendo um fluxo de ar e ficarão bem silenciosos

Postado

Ola, tem um jeito bem fácil de resover isso. Compre dois potenciometros de 100ons linear e faca seu controlador, custa so 5 reais cada. pra instalar corte o fio vermelho do cooler e solde no potenciometro, sendo uma ponta no pino do meio e o outro em uma das extremidades. voce pode parafusar eles nos slots, naquelas tampinhas. que se remove pra placas de expancao. cuidado na hora de comprar, pois o povo tenta empurrar os de 100k exponencial que nao resolvem, lembrando que deve ser de 100ons linear. Desculpa a falta dos acentos, nao quis reiniciar pra escrever,

Postado

Mano liga tudo na fonte mesmo e deixa ligado sempre, ue porque você iria desligar os fans? Ou faça você mesmo uma chave para ligar e desligar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...