Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar roteador wireless com modem do speedy


Posts recomendados

estou com problemas para instalar roteador tenho banda larga em casa speedy conecto os cabos do roteador corretamente porém ao abri uma pagina da internet para fazer a instalação do roteador a internet fica pedindo toda hora para rediscar e acabo não conseguindo acessar, só quando conecto direto o modem no micro...alguem sabe o que devo fazer pra conseguir instalar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

No internet explorer clique em ferramentas>>>opções da internet>>>conexões>>>depois clique em NUNCA DISCAR UMA CONEXÃO.

Se o seu modem do speedy estiver configurado em modo bridge, o roteador deverá estar configurado como PPPoE(senha e login do provedor) - Forma mais correta.

Se o seu modem do speedy estiver configurado como roteador, o roteador deverá estar configurado como Dynamic IP.

falou e boa sorte.

---------------------------------------------------------------------------

Por ser usuário novo recomendo que leia as regras do fórum:

REGRAS GERAIS

REGRAS DA ÁREA DE REDES WIRELESS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
E como faço pra saber a configuração do modem ?

porque eu mudei as configurações na opções da internet mais volta quando fecho a página

É simples....se o modem estiver no modo bridge você tem que discar, ou seja, colocar um e-mail e uma senha para acessar a net. Se o modem estiver configurado como roteador, é só você clicar no ícone do internet explorer e você já está conectado.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
É simples....se o modem estiver no modo bridge você tem que discar, ou seja, colocar um e-mail e uma senha para acessar a net. Se o modem estiver configurado como roteador, é só você clicar no ícone do internet explorer e você já está conectado.

falou

Olá. Eu estou com o mesmo problema. Meu modem do speedy (speedtouch) está configurado como roteador. Meu notebook até conecta no Multilaser, mas não consigo abrir nenhuma página da internet. Já testei as configurações como Ip dinâmico, PPPoE... E até agora nada!!! O que eu faço??? Onde mais devo mexer para acertar estas configurações???

Por favor, me ajudem!!!

Comprei o multilaser porque meu atual roteador (d-link) não está funcionando legal quando tento conectar meu Ipad ou Ipod. Então resolvi trocar de roteador (meu irmão teve o mesmo problema e o multilaser resolveu).

SOCORRO!!! Como eu faço a conexão??? :(:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá. Eu estou com o mesmo problema. Meu modem do speedy (speedtouch) está configurado como roteador. Meu notebook até conecta no Multilaser, mas não consigo abrir nenhuma página da internet. Já testei as configurações como Ip dinâmico, PPPoE... E até agora nada!!! O que eu faço??? Onde mais devo mexer para acertar estas configurações???

Por favor, me ajudem!!!

Comprei o multilaser porque meu atual roteador (d-link) não está funcionando legal quando tento conectar meu Ipad ou iPod. Então resolvi trocar de roteador (meu irmão teve o mesmo problema e o multilaser resolveu).

SOCORRO!!! Como eu faço a conexão??? :(:confused:

Olá amigo,

Se o modem está configurado como roteador, o roteador wireless deverá estar configurado como IP dinâmico(dynamic IP- DHCP).

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Eu estou com o mesmo problema. Meu modem do speedy (speedtouch) está configurado como roteador. Meu notebook até conecta no Multilaser, mas não consigo abrir nenhuma página da internet. Já testei as configurações como Ip dinâmico, PPPoE... E até agora nada!!! O que eu faço??? Onde mais devo mexer para acertar estas configurações???

Por favor, me ajudem!!!

Comprei o multilaser porque meu atual roteador (d-link) não está funcionando legal quando tento conectar meu Ipad ou Ipod. Então resolvi trocar de roteador (meu irmão teve o mesmo problema e o multilaser resolveu).

SOCORRO!!! Como eu faço a conexão??? :(:confused:

Desative o DHCP do roteador e conecte o modem a uma das portas LAN do roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Fala galera td bem?? Sou novo aqui e to precisando da ajuda de vocês

é o seguinte, configurei meu roteador com o mofem speedy e ta todo ok... Quando ligo o not, ele já conecta na minha rede e consigo usar a internet .. Consigo também no iPad e no iPhone

O problema esta quando o pc esta desligado e quero acessar a internet pelo iPad e pelo iPhone.... Ele já acha a rede, porém nao acesso a internet, se mando esquecer a rede e ponho a senha do roteador novamente, também nao consigo acessar

Alguém pode me dar uma ajudar??... Eu acredito que o problema seja quanto a senha do speedy q toda vez que se conecta tem q logar, e no pc ele já faz isso sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, gostaria de saber como configuro o meu roteador a um modem, que utilizo para o oivelox.

Estou com internet, mas possuo um notebook, e preciso destribuir o sinal.

Já tentei de tudo, mas não consigo. Li, que esse modem teria que ter duas saidas para o cabo ethernet, é verdade? E se for mesmo, o meu só possui uma saida para esse cabo. Como devo proceder?

O meu roteador é o D-link DI-524 .

Me ajudem por favor.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Fala galera td bem?? Sou novo aqui e to precisando da ajuda de vocês

é o seguinte, configurei meu roteador com o mofem speedy e ta todo ok... Quando ligo o not, ele já conecta na minha rede e consigo usar a internet .. Consigo também no iPad e no iPhone

O problema esta quando o pc esta desligado e quero acessar a internet pelo iPad e pelo iPhone.... Ele já acha a rede, porém nao acesso a internet, se mando esquecer a rede e ponho a senha do roteador novamente, também nao consigo acessar

Alguém pode me dar uma ajudar??... Eu acredito que o problema seja quanto a senha do speedy q toda vez que se conecta tem q logar, e no pc ele já faz isso sozinho

Cara, se o seu modem estivar em modo bridge, ao configurar o roteador você tem q selecionar a opção PPoE e colocar no roteador o login e a senha q você usa para acessar a internet normalmente no seu micro, assim o roteador que vai fazer todo o processo de autenticação e so vai transmitir o acesso já liberado. Tenta fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Ola desculpe se entrei no local errado mas não achei onde criar novo topico.

 

estou com problemas para acessar o menu do D-Link DSL-2640b com Modem, entro com o ip 192.168.1.1 e ele entra direto na pagina da telefonica onde somente me da acesso para configurar senha para WIFI.

 

Não consigo entrar no menu do roteador para configurar provedor e outros.

 

Ja tentei outros ips 192.168.254.254 , 10.1.1.1 o unico que acessa é 192.168.1.1 mas não acessa o roteador, tenho certesa que ja entrei com 192.168.254.254 mas agora não da acesso.

 

vou mandar em anexo imagem do que esta acontecendo

D-Link DSL-2640b.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!