Ir ao conteúdo

Resetar configurações do Windows ao desligar o PC!

Orlando Júnior

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera,

Gostaria de saber se existe alguma funcionalidade ou algum software que faça com que as informações salvas, arquivos baixados, histórico, arquivos temporários sejam sempre resetados quando o computador for desligado ou reiniciado.

É simples só fazer sempre com que uma configuração seja mantida sempre que o computador seja ligado, porém não sei fazer. hehe

Já vi isso em uma Lan house e em uma empresa que trabalhei, mas não sei como pode ser feito.

Aguardo alguem que possa me ajudar.

• 3 meses depois...
Postado

Olá!

Eu estou dando um UP aqui, porque também queria a mesma coisa.

Ouvi dizer que existe um programa que é instalado no Windows que funciona de um modo assim:

Você o faz uma configuração padrão no Windows e salva neste programa.

Toda vez que o Windows for iniciado deverá ser carregado com aquela configuração padrão. Sempre!

Bom dei esse UP por que estou precisando mesmo.

Eu estou encinando utilizando 20 computadores (estações sendo utilizado pelo Betwin).

Bom, ai os alunos modificam e fazemum estrago nas configurações, e é difícil ter que configura todos eles.

Bem, ajudem-nos por favor?

:unsure:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...