Ir ao conteúdo

Monitor LG W2353T


odairjz

Posts recomendados

Postado

Tem um LG W2452V-PF por 1070,00 no boadica.com aqui no Rio.

Acho 24" mais compativel com a resolução 1920x1200. Em 23 vão ficar muito pequenos os pixels

Postado
Tem um LG W2452V-PF por 1070,00 no boadica.com aqui no Rio.

Acho 24" mais compativel com a resolução 1920x1200. Em 23 vão ficar muito pequenos os pixels

Desculpe, mas quanto menor o pixel, melhor a imagem. Compre o W23 blá blá blá.

E antes verifique se a sua placa de vídeo consegue transmitir vídeo em 1920x1080 (FullHD).

:D

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Pessoal, estou afim de investir no W2353v da LG, porém, gostaria de saber se minha placa MSI NX8500GT -TD512e suporta essa resolução para full hd.

Eu não sou "jogador", quero o monitor para trabalhos com Photoshop e Edição de Vídeos e também usar o convencional como processadores de texto o tempo todo.

Por favor, alguém que possa me dar uma dica, eu agradeço.

Um abraço.:unsure:

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Vocês sabem se esse monitor acompanha cabo DVI?

comprei ele numa promoção que teve esse fim de semana no site da americanas, 10% de desconto na parte de informática + 5% de desconto por pagamento através de boleto, saiu por 788 incluindo o frete.

  • 8 meses depois...
Postado

Eu comprei ele hoje, na Fastshop por miseros 600 reais. Lá no site diz que acompanha cabo DVI, é esperar pra ver. Quando chegar, dou uma analisada no produto e volto aqui com um rascunho sobre ele pra vocês

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...