Ir ao conteúdo

Help! Pc Travamentos Periódicos!

Visitante

Posts recomendados

Postado

:muro: Pessoal....Tenho um problemão!!! Ou melhor DOIS!

Primeiro: Tem uma máquina configurção: (o hd é zero), motherboard pcchips 810, duron 1.2 ghz, e 128 mb de ram...o problema é o seguinte: A Máquina pendura, trava e não sai da tela...! Já verifiquei cooler...já troquei fonte...já troquei memória...já desabilitei a placa de rede on-board porque notei que de vez em quando ela pendurava no login...só ainda não troquei placa-mãe e processador...(lógico que já fiz umas 3 reinstalações do 98)...bom gostaria de saber se alguém já teve problema pareceido ou se podia dar uma mão...porque o travamento é de vez em quando...tipo as vezes a maquina trabalha umas 5 horas e não trava...as vezes trava em menos de 15 min! Vou para troca da placa-mãe e processador! Qualquer ajuda é bem-vinda!

Segundo: O problema é parecido só que a máquina reinicia! A configuração é a mesma da citada acima, com exceção de hd memória....bom essa aí eu já troquei toda a máquina até o estabilizador...e não tem jeito de resolver....eu vou mandar um nobreak emprestado pro cliente pra ver se resolve...Se alguém tiver alguma ajuda agradeço!

Mais uma coisa...se alguém tiver conhecimento e experiência a SOYO Tech-Aid, consegue detectar esses tipos de problemas???

Postado

Bom,

Notei que você fez alguns dos procedimentos possíveis para detectar o erro!

Porém tenho duas sugestões:

Verifique se a energia está oscilando

Verifique se o barramento de memória é compatível com o barramento de dados do processador, ou seja, se a memória está trabalhando a 100mhz e o processador a 133mhz, é possível que o problema seja este!!!

Espero ter Ajudado!!!

Samara :D

Postado

Quanto à memória já fiz isso e não adiantou! Obrigado mesmo assim! Quato à energia vou colocar um no-break para ver se resolve. Valeu!

• mês depois...
Postado

Já tive problemas assim com essas placas 810 da pcchips, o que conclui é que a placa não é o bicho, pelo menos em rede.

Os erros ocorriam geralmente quando efetuava o login na rede.

Buenas!

Devagarito no más!

:-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...