Ir ao conteúdo

Notebook Alienware: Vale a pena comprar?

fabioacfoz

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, gostaria de saber se alguem ja comprou um desses, se costuma dar problema, se quando da problema é fácil de resolver e tal. Estou pensando em pedir um, que vem dos EUA (eu acho) então, nao sei quanto a suporte tecnico, garantia e tal se é confiavel ou nao. Agradeço a quem responder

Postado

acho q você nao vai ter garantia nenhuma se importar de la.

eu tive um por poucos dias, tem boa qualidade geral, mas nao achei a "Coisa do outro mundo " que eu tinha criado na minha cabeça que deveria ser. mas bem acima da media da maioria dos notes. hoje em dia sei la se compraia outro, acho q pegaria um asus W90, melhor de config, pior de acabamento, mas tb acima da media da maioria.

so q ele é O Trambolho hehehehe 18 polegadas o asus q to falando.

[]'s

Postado

É, tpo eu gostei das configurações dele, a placa de video é a HD 3870, 2.1 dual core, e o melhor é q ele é de 15 polegadas. E o preço mesmo pagando o incrivel frete de la nao é estão caro, 1733 dolares o que daria hj 3950 reais. Pegando por esse preço, você nao compra um notebook no brasil com as mesmas configs q ele. Agora o **** é esse negocio de se ele vir com problema e tal, pode dar muita dor de cabeça, vai q eu vou tq pagar o frete pra mandar pra la pra consertar, ai fica **** :(

Postado
É, tpo eu gostei das configurações dele, a placa de video é a HD 3870, 2.1 dual core, e o melhor é q ele é de 15 polegadas. E o preço mesmo pagando o incrivel frete de la nao é estão caro, 1733 dolares o que daria hj 3950 reais. Pegando por esse preço, você nao compra um notebook no brasil com as mesmas configs q ele. Agora o **** é esse negocio de se ele vir com problema e tal, pode dar muita dor de cabeça, vai q eu vou tq pagar o frete pra mandar pra la pra consertar, ai fica **** :(

Acho que você esqueceu os impostos que é 60% sobre o valor do produto mais o frete vai dar cerca de R$ 6320,00, você mora no brasil não pode se esquecer disto, a menos que você vá buscar ele lá acho que não vale a pena, pois se der problema...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!