Ir ao conteúdo

Duvidas sobre as versoes do Vista

Nated

Posts recomendados

Postado

Pessoal seguinte, eu vou ser obrigado a mudar pro windows vista ( infezlimente ) e tenho opção de pegar o Vista 32/64 bits Service Pack 1, Business 32/64 bits Service Pack 1.

Eu estou com um Q9550 e 4gb de ram...

Qual devo colocar??

obrigado

P.S: faço essa pergunta porque não entendo nada do vista e nao sei qual é melhor em questão de desempenho

Postado

Com essa máquina aí põe o x64 com certeza. Versão: concordo como Wyvern: depende do uso. Já usei o x32 e agora tô com o da assinatura... é muito mais rápido, e não tive nenhum problema de compatibilidade.

T+

Postado

Galera, instalei ontem o Vista Business x64 no meu pc, estava instalando os drivers lá e em um determinado momento o ícone do DVD sumiu do meu computador e o pc simplesmente parou de ler dvds....acredito q tenha dado conflito com algum driver nativo do windows ou algo do genero...

minha dúvida é a seguinte: isso tem solução ou só formatando o pc novamente??

valeu

Postado

Tente instalar formatando o pc novamente. O vista reconhece praticamente todos os drivers. Quando instalei o vista ultimate 64 bits só precisei instalar o drive da placa de vídeo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...