Ir ao conteúdo

Problema no MIC do note

Jotoco

Posts recomendados

Postado

Pessoas, tenho um Kennex T2390 e estou bastante satisfeito com o bicho.

Porém, estou com um problema estranho, não consigo usar microfone nele, nem o interno e nem externo.

Ele não registra nenhum áudio entrando, apesar do software da realtek reconhecer a entrada do microfone.

Já tentei diversos drivers, o da Kennex, o do review do celeron, direto da realtek, nenhum funciona, sendo que o da Kennex dá erro na instalação, os outros instalam inteiros.

Não entendo e não sei o que fazer, o problema persiste na instalação do windows 7 que tenho na outra partição, pode ser problema de hardware?

Fico no aguardo de informações!

Obrigado!

Postado

Qual o sistema operacional que voce está usando ? Comigo aconteceu quando atualizei o vista starter (eca !!!) para o Home premium o mic interno parou de funcionar. Tive que ir no painel de controle, nos dispositivos de som e selecionar o mic e definir o volume e a sensibilidade do microfone. A partir dai sem problemas.

Postado
Qual o sistema operacional que voce está usando ? Comigo aconteceu quando atualizei o vista starter (eca !!!) para o Home premium o mic interno parou de funcionar. Tive que ir no painel de controle, nos dispositivos de som e selecionar o mic e definir o volume e a sensibilidade do microfone. A partir dai sem problemas.

Estou usando o windows xp mesmo. Mas tenho o windows 7 em outra partição e sofro do mesmo problema. O disposotivo esta ativo e com sensibilidade alta, assim como o volume. Como disse ja tentei varios drivers.

Nenhuma outra ajuda?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...