Ir ao conteúdo

Essa fonte é boa?

Raikatsu

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Gostaria de saber se essa minha fonte é boa e se aguenta tranquilo aminha configuração.

Pois o meu estabilizador de vez em quando faz os "tec" "tec"

É uma C3 Tech PUF 4050S de 500W

Minha configuração é:

E5200

GA-G31M-S2L

2x1Gb 800mhz DDR2

8500 GT

Postado

Olha cara primeiramente nem dê atenção à um estabilizador, ele tenta fazer o que uma fonte deve fazer e acaba atrapalhando até ela...

sobre a fonte, acho q ela é genérica e por isso não deve fornecer os 500w rotulados, tvlz esteja fornecendo uns 200w ou 300w, o q dá pra segurar sua config, te aconselho a comprar um filtro de linha da APC ;)

Postado
Olha cara primeiramente nem dê atenção à um estabilizador, ele tenta fazer o que uma fonte deve fazer e acaba atrapalhando até ela...

sobre a fonte, acho q ela é genérica e por isso não deve fornecer os 500w rotulados, tvlz esteja fornecendo uns 200w ou 300w, o q dá pra segurar sua config, te aconselho a comprar um filtro de linha da APC ;)

Filtro de linha não é mais perigoso? E se eu comprar devo mudar a tensão pra 220 na fonte não é? :confused:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...