Ir ao conteúdo

Meu notebook não inatala o XP

EDNA VEIGA

Posts recomendados

Postado

meu notebook é um ACER spire 3100, as tres entradas de USB parou de funcionar uns dias depois travou na tela preta na barrinha do windows. formatei mas não ecita mais o XP só o vista mas as entradas de USN continuam não funcionando e quando fecho a tampa para descanso ele trava. Como faço para instalar novamente o XP e voltar a funcionar as USbs. Um detalhe: ele está sem bateria, poderia ser isso?

Postado

Tenta desabilitar o sata pela bios pois o cd do Xp convencional nao possui esse drive ou baixar uma versao do Xp que esta rolando na net que ja possui o drive sata incluso no boot

Postado

:cry::cry:

Tenta desabilitar o sata pela bios pois o cd do Xp convencional nao possui esse drive ou baixar uma versao do Xp que esta rolando na net que ja possui o drive sata incluso no boot[/QUOT

obrigada pela diga, mas continua o mesmo problema, qualque Cd do XP que eu use ele lê todos os arquivos mas depois aparece uma tela preta e não lê mais, trava e não vai para frente. Só não acontece isso com o vista, mas eu não quero o vista, quero o XP e que as entradas de USB voltem a funcionar. O mesmo CD do XP em outro micro funcionou normal. sabe de mais alguma dica?

Postado

Ele não chega nem na instalação do XP? Quer dizer, depois de copiar tudo, ele vai subir o modo gráfico pra instalar e fica preto?

Coloca a saída do laptop em um monitor externo e vê se a imagem do XP aparece lá.

Outra coisa, já formatou o disco?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!