Ir ao conteúdo

Tela Azul após deixar o PC alguns minutos só

Tiago1

Posts recomendados

Postado

ola pessoal olhem eu ontem fui para casa e abri o computador...dai eu fui ao msn e fui tambem ao myspace...passado um bokado eu fui instalar um programa que é um editor de musica e ele tava funcionando bem....passado um pouco sai do pc e deixei o pc ligado e passado uns 40 minutos fui para o pc outra vez e ele tava muito lento e nao respondia e eu reiniciei o pc e quando ele ja tava ligado passado uns 15 segundos o pc mostra uma tela azul congelada a dizer que o windows teve de reiniciar o computador para nao danificar o computador......e aconteceu isso muitas vezes..... ah e tambem movi o pc da minha secretaria ate a cama e é mais ou menos 1 metro e meio.....

Gostaria muito que vosses me ajudassem porque eu tenho coisas importantissimas no pc e nao quero perde-las.....

Ajudem-me por favor......

:huh::cry::bravo:

Tiago.

Postado

Tiago na mensagem provavelmente diz: o problema pode ser por um hardware...remova hardwares instalados recentemente...

Ou algum hardware está estragado, ou algum driver está com problemas ou seu windows está com problemas.

Formate seu computador e reinstale os drivers, provavelmente funcionará

Até mais!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...