Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

semana passada, lá por quinta feira, eu instalei o beta do windows 7 no meu desktop e no notebook do meu pai, um dell vostro 1400, ele funcionava normalmente até ontem, quando ele parou de emitir sons

simplesmente, do nada, nao sai som nenhum dos speakers dele, mas, só dos speakers, pois se eu colocar algum fone de ouvido nele, sai som normalmente...e no gerenciador de dispositivos, nao acusa nenhum erro com os drivers de audio

sera que os speakers estragaram ou algo do tipo? o.O

obs: só aconteceu isso no notebook, o desktop funciona sem problemas

Postado
semana passada, lá por quinta feira, eu instalei o beta do windows 7 no meu desktop e no notebook do meu pai, um dell vostro 1400, ele funcionava normalmente até ontem, quando ele parou de emitir sons

simplesmente, do nada, nao sai som nenhum dos speakers dele, mas, só dos speakers, pois se eu colocar algum fone de ouvido nele, sai som normalmente...e no gerenciador de dispositivos, nao acusa nenhum erro com os drivers de audio

sera que os speakers estragaram ou algo do tipo? o.O

obs: só aconteceu isso no notebook, o desktop funciona sem problemas

Pra ter certeza que o problema é de hardware acho que vai ter de instalar numa partição o windows XP ou vista e ver se o som funciona.

Se funcionar, o problema deve ser do driver novo no win7.

Se não funcionar deu algum problema no hardware.

abs

• 9 meses depois...
Postado
sempre q acontecer coisas do genero, use cd's-live pra testar o hardware..

linux em geral.

Estou tendo exatamente o mesmo problema, meu note é o mesmo modelo (Vostro 1400) e não é Hardware (Testei com um live cd linux e funcionou normal).

Quem souber de algo posta aê na humilda!

Postado

Se no gerenciador de dispostivo não apresenta problema algum, sugiro que procure por driver de som mais atual. Identifique qual o fabricante do som e busque direto do site do fabricante e não do notebook.

• 6 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado
Olá.

Tive o mesmo problema e bastou instalar o driver SIGMATEL STAC 92XX C-Major HD Audio Rev.: A05.

poderia ter colocado o link, não é amigo? Obrigado!

• 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...