Ir ao conteúdo

PC para Jogos de Até R$ 2200

Posts recomendados

Postado

Tipo uma duvida que eu tenho eu Gosto de Jogar Team Fortress 2 e na caixa dele tem Aquele Logo da Nvidia Escrito " The Way NVIDIA It's Meant to be played" então Jogos com esse treco da Nvidia roda com ATI ou tem algum impedimento?

acho que essa mobo da GA que vocês me recomendaram foi substituida por essa GA-G31M-ES2C http://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&codigo_produto=3949

é também o Monitor que eu tenho aqui e um CRT de 17 Pol...

Postado

Olha com 2200R$ você monte um otimo computador pra jogo..minha opiniao basica:

Corsair Dominator 4 Gb Ddr2 1066 Mhz Pc8500 Dual Channel Kit,Placa De Vídeo Radeon Hd 4850 512mb Gddr3 His Iceq Box +nf,Intel Core 2 Quad Q6600 2.4 8m 1066mhz,Fonte Cooler Master 650w Real Extreme Power Duo Rp-650-Pcar,Placa Mãe Asus P5qc Ddr2/Ddr3 Intel P45 1600 45nm Quad Core,Gabinete Atx Gmc R3.

Olha acho q vai passar um pouco de 2200R$ se montar um pc assim + vai rodar ate GTA 4..^^ valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...