Ir ao conteúdo

A7v8x-x Dando Pau

daniel-17

Posts recomendados

Postado

é seguinte galera... comprei uma placa-mãe da ASUS A7V8X-X, tenho um processador athlon 1900+ XP, com 256 MB DDR 266, Geforce FX 5200 128 MB, HD de 40.. apos ligar o meu pc na net quando abri um player de MP3 o PC travou totalmente e tive que reiniciar, me aconteceu isso 3 vezes num intervalo de 10 minutos.. quando liguei no outro dia esse problema havia acabado então fui jogar um game e quando terminou a abertura o game fechou automaticamente e voltou para a desktop do windows XP... alguem poderia me dar uma ideia do que fazer com essa placa-mãe ????????

Postado

entendi ela está instavel, talvez não exatamente ela mais sim, talvez os drivers, temperatura do processador etc....

no windows me/98 aqui deu isso, no xp ficou bem, descobri que eram os drivers, qual seu windows?

Postado

a minha da assinatura, estava dando pau direto, reiniciava a maquina, despejo de memos, etc. achava q era a fonte mas era as memos.

se o jogo voltou para o desktop pode ser duas coisas: a placa de video não suporta o jogo ou os drivers estão mau instalados;

vai ter de ir eliminando as peças e testando.

informatica tem disso;

Postado

Isso acontecia comigo também. Faz o seguinte coloca um cooler melhor ou abre teu gabinete q resolve. Tenho quase certeza que é a temp., faz isso e me diz se continuou, se continuar poe um Ventilador no pc só pra testar e depois posta aqui!!

valeu

• 3 semanas depois...
Postado

ESTAS PLACAS MÃES ESTÃO UM PROBLEMA SÉRIO , TENHO UMA LOJA DE INFORMATICA E ATE PAREI DE VENDER, QUASE TODAS DAO PROBLEMA COM TEMPERATURA SE A SUA ESTIVER COM A BIOS 6 OU 7 , A UNICA QUE DA UMA TEMPERATURA CONFIAVEL E A 3 , você PODE ACHAR QUE ESTOU LOUCO DE MANDAR você COLOCAR UMA BIOS + ANTIGA MAIS É A ÚNICA Q RESOLVE

Postado
Postado Originalmente por RODDEANDRADE@01 jan 2004, 22:01

ESTAS PLACAS MÃES ESTÃO UM PROBLEMA SÉRIO , TENHO UMA LOJA DE INFORMATICA E ATE PAREI DE VENDER, QUASE TODAS DAO PROBLEMA COM TEMPERATURA SE A SUA ESTIVER COM A BIOS 6 OU 7 , A UNICA QUE DA UMA TEMPERATURA CONFIAVEL E A 3 , você PODE ACHAR QUE ESTOU LOUCO DE MANDAR você COLOCAR UMA BIOS + ANTIGA MAIS É A ÚNICA Q RESOLVE

estranho isso...

Postado

Até agora não tive nenhuma complicação com essa placa.

Só o caso da temperatura que não marca direito, mais o restante esta tudo beleza !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...