Ir ao conteúdo

OSD Para Notebook CCE RLE232

valdir_c

Posts recomendados

Postado

Amigos comprei um note CCE RLE 232, veio com o Linux Satux e as teclas de função ao serem precionadas apareciam no monitor, por exemplo ao apertar a tecla função + Som, mostrava o indicador de volume na tela aumentando ou diminuindo, isso com todas as teclas.

Após eu instalar o windows XP com os drivers de OSD(On Screen Display) do site da cce, somente poucas informações são mostradas, constatei que não é um problema de instalação pois na pasta do driver so existem 3 ou 4 imagens indicadores de função.

Alguem saberia qual o driver ou programa OSD, semelhante ao do Satux ou algum que seja parecido com o de uma TV.

Obrigado

Postado

Acredito que não seja problema de instalação nem configuração, Acho que talves exista um driver mais atualizado que não foi disponibilisado no site da cce

Postado

Ola amigos, bom dia.

Tente o XOSD ele é bem simples de manusear e bem legal de visual e tens umas opções de grafico.

Eu usei no notebook de um amigo q também possui um Note CCE e achamos bem usual.

Valeu espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!