Ir ao conteúdo

Windows vista no notebook com problemas

yuggernaut

Posts recomendados

Postado

galera comprei um notebook cce REL232 q veio com linux satux, tomei uma coça mais conseguir botar windows Vista no meu notebook....

só q to com alguns problemas....

1° quando aumentava e abaixava o som pelo teclado(usando fn) aparecia no monitor agora num está aparecendo mais(isso quando eu usava o satux).

2° baixei todos os drives do site da cce mais o driver de wireless num tem setup é só 3 arquivos e nenhum .exe como instalo esse drive?

3° as vezes aparece um quadradinho no monitor com um ventilador dentro, e só apertando o Fn+f2 (função q ativa ou desavia esse ventilador [creio eu]) ele some.

pelo q eu entendo (pouco) esse ventilador seria o cooler da fonte mais se é cooler porque está aparecendo esse quadradinho na tela, não era pra ativar automatico?

4°bateria está acabando muito rápido! quando eu tava com o linux a barrinha de bateria indicava q o notebook quando estava com 100% de bateria ficaria quase 2 horas ligado, agora não passa de 1 h e 10 minutos.

5° duvida: pra instalar o vista tive q botar enable no "c3 funcition" da bios, é pra deixar enable ainda?

To precisando de ajuda galera!!!

help me!!!

ai percebi q o aviso do "ventilador" só aparece quando to usando só a bateria!

• 2 meses depois...
Postado

olha só mano quanto ao driver da wireless o que eu fiz foi colocalo para procurar na internet, vai em adicionar hardwer coloque ele para procurar na internete não tem erro ou no própio arquivo q você baixou do site da cce, e quanto ao sinal do ventilador tenho também um cce aqui q apresenta este sinal ou seja na verdade este sinal esta indicando um menor comssumo do cooler justamente para econmia da bateria. falo mano? um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!