Ir ao conteúdo

Gateway para jogos


ReyHead

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, já venho acompanhando o fórum a muito tempo , só agora eu resolvi postar , já q eu vou comprar um notebook , já estava a uns 4 meses pesquisando (acreditem). Já tinha visto muitos modelos , só q eu nao gosto de notes como Hp e Waio , comfiguraçao ridicula , nem de powernote e derivados , nao por q são ruins , muito pelo contrario, um amigo meu da facul tem um e eu acho uma grande maquina.

O grande problema é q eu gosto de coisas bunitas, então cai na gateway ! (como sempre).Estava comparando dois modelos, um gateway com uma HD 3650( o mesmo modelo do Ice) , e um com uma HD 2600 , tendo isso em vista gostaria de saber qual a melhor opção para fazer 3d(programas de maquete eletronica , e autocad em 3d( e renderização), e principalmente para jogar !

obrigado.

Postado

Cara,

apesar da hd2600 ser melhor pra jogos, eu nao pegaria o m153-x nao. O hardware ja é defasado. Pra mim nao vale a pena dar quase 4k numa maquina defasada.

Pegaria o MD sem duvida.

[]'s

Postado
Cara,

apesar da hd2600 ser melhor pra jogos, eu nao pegaria o m153-x nao. O hardware ja é defasado. Pra mim nao vale a pena dar quase 4k numa maquina defasada.

Pegaria o MD sem duvida.

[]'s

Concordo...

O MD ta melhor mesmo, a diferença é muito pequena pra tu pagar menos por uma máquina defasada...

E pra render a HD3650 é melhor que a HD2600, tem tecnologias novas, será mais rapida, gasta menos bateria. Pra jogos a diferença nem será tão grande assim também.

Vai de MD xD

Postado

Entendi , era uma boa ser mais rápido pra renderizar mesmo , essa placa chega a rodar descentemente Gta 4 crysis etc. ?( Perguntas de criança mais tá valendo =)) hahaha.

> Outra pergunta( Pra quem ja te um Gateway).

Pagando pelo financiamento , eu spo começo a pagar com o Note nas minhas mãos ?

Postado

Se você vai pagar financiado pegar gateway nao é bom negocio, vai pagar uma facada a mais.

Pensaria em outras opções.

Quanto a placa, roda sim, ve la no review q tem dele. Mas pra jogos mesmo o powernote gt seria uma opcao melhor.

[]'s

Postado
Entendi , era uma boa ser mais rápido pra renderizar mesmo , essa placa chega a rodar descentemente Gta 4 crysis etc. ?( Perguntas de criança mais tá valendo =)) hahaha.

> Outra pergunta( Pra quem ja te um Gateway).

Pagando pelo financiamento , eu spo começo a pagar com o Note nas minhas mãos ?

Se você realmente quiser comprar um note da gateway ( e não quer/pode pagar a avista), eu te aconselho a fazer um empréstimo, veja na empresa que você trabalha como você deve proceder para pegar um empréstimo em que as parcelas serão descontadas em folha (não me lembro o nome), os juros são mais baixos do que um empréstimo normal.

Concordo com o Javaman, acredito que o MD terá um redimento melhor do que o M, apesar da placa de video do M ser superior, além da possibilidade de se fazer um "up" no hardware do MD posteriormente. Eu estou para receber o P-7805u, se a configuração não fosse tão diferente, eu ficaria com o visual do MD (minha 1ª escolha).

Mas a escolha é sua! Como você mesmo disse, existem outra marcas que podem atender suas necessidades.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!