Ir ao conteúdo

Instalação de S.O.

michel.rms

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, espero que possam me ajudar.

Estou com um Acer Aspire One aqui em casa. É um modelo europeu, com windows xp Home Edition em Francês. Até aí nada demais, achei que seria só reinstalar o Windows e teria meus problemas resolvidos. Então criei o pendrive Bootável, e consegui andar com a instalação até certo ponto. Quando a instalação pede um "contrato de licença de usuário final". Eu consegui no trabalho um cd de instalação do XP Home Edition e iria só usar o chave que veio com o netbook. Eu até tenho um cd com o XP professional, mas como provavelmente eu fique com o netbook por pouco tempo e depois venda usar um SO com chave pirata não ia me ajudar muito.

Posso fazer como no Vista, que usando um cd de instalação tenho todas as versões só diferenciadas pela chave?!?! Alguém sabe por favor como me ajudar!?!?

Grato!

Postado
Oi pessoal, espero que possam me ajudar.

Estou com um Acer Aspire One aqui em casa. É um modelo europeu, com windows xp Home Edition em Francês. Até aí nada demais, achei que seria só reinstalar o Windows e teria meus problemas resolvidos. Então criei o pendrive Bootável, e consegui andar com a instalação até certo ponto. Quando a instalação pede um "contrato de licença de usuário final". Eu consegui no trabalho um cd de instalação do XP Home Edition e iria só usar o chave que veio com o netbook. Eu até tenho um cd com o XP professional, mas como provavelmente eu fique com o netbook por pouco tempo e depois venda usar um SO com chave pirata não ia me ajudar muito.

Posso fazer como no Vista, que usando um cd de instalação tenho todas as versões só diferenciadas pela chave?!?! Alguém sabe por favor como me ajudar!?!?

Grato!

CD de WinXP são bootaveis, basta entrar no setup e por para iniciar o boot no CD como primeira opção e seguir as instruções ou apos o post(inicialização padrá da bios) pressione F8 e selecione pelas setas a opção CD-ROM e ENTER

Bom, foi isso que entendi do seu SOS.

Postado
O Aspire One não tem drive de CD/DVD, só posso fazer a instalação via pendrive. Mas mesmo assim obrigado cara... Ninguém mais?

bom, meio caminho andado, copie o conteudo do seu cd original para o pen drive, use um disco de boot e o comando winnt, e veja se resolve.

Postado

eu vou explicar de novo:

Eu já fiz tuuuuuudo isso, eu disse anteriormente que criei um pendrive bootável seguindo passo a passo alguns tutoriais que achei pela net. Mas logo no início da instalação, o instalador para tudo com a seguinte mensagem: Não foi encontrado um: "contrato de licença de usuário final". O meu problema é neste ponto, e não em criar o boot, ou a instalação do windows. Isto já está feito e funcionando. O problema como diz o nome do tópico é na Instalação do Sistema Operacional.

Alguém pode me ajudar?!?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!