Ir ao conteúdo

Notebook no paraguai: vai??!

lecamp

Posts recomendados

Postado

Amigos...

Venho aqui pedir opiniões/conselhos de vocês!

Minha mãe mora no paraguai, porém somente até o fim deste ano! Pois ao final, ela estará retornando ao brasil de vez.

Então, em julho, estarei indo para lá visitá-la... e como me formei agora, em direito, preciso de um notebook para minhas peças processuais e etc.

Como sou fan de tecnologia, quero um notebook bem encorporadozinho (leia-se: muito bom!).

Tinha preferido comprar um aqui no brasil... e tinha gasto um pouco mais de R$3.000,00 em um da serie da HP... por alguns problemas... tive a chance de pegar meu dinheiro de volta... e é o que irei fazer.

Enfim... namoro a muito, um modelo da sony... o FW360AJ e o VGNFW270AE!

ambos na faixa de R$5.000,00 aqui no brasil!

Enfim... com a oportunidade de ter o dinheiro de volta... pensei seriamente em comprar um notebook no paraguai mesmo! Estes modelos da sony, me sairiam lá (modelos similares, pois os que vendem lá sao os importados) na faixa de R$2.500,00 (reais). Uma economia bastante em conta!

O que me deixa na duvida seria a questao de garantia mesmo...

Mas ai pensei: Passarei la em media, uns 20 dias... e pretendo comprar o notebook logo no inicio.. então terei uns 20 dias de testes (fora que minha mae deve vir ao brasil em setembro ou outubro mais ou menos para visitar a familia aqui... esta ai mais uma oportunidade de usar a garantia, caso der problema...)...

e também, acho que, caso der algum problema... ainda sai mais barato mesmo consertando o notebook por aqui (porque n terei a garantia)...

O que vocês acham?

Devo arriscar!?

Sei que notebooks de qualidade assim são dificeis de dar problemas... mas dão né?!

E acho que, se nao der em 20 dias de uso la... será mais difícil de dar dps.. não?

Agradeço as opiniões dos amigos, desde já :)!

Postado

cara se eu fosse você compraria, de 5000 pra 2500 é metade do preço, e em 20 vidas use o maximo possivel pra testar tudo. se nao der problema até ai ta otimo. sem contar q da pra você comprar 2 no paraguai como se fosse 1 no brasil, e o risco de os 2 vir com defeitos é baixissimo.

tenho muuuuuuuuitos amigos q tem notebook do paraguai e nunca deu defeito, ai ja é questao de sorte tb.

Postado

Procure por lojas especializadas no paraguay ou por recomendações. A única diferença de comprar esse note aqui no Brasil e lá é o preço. No resto o equipamento é igual (se você pegar de alguém de muamba boa claro).

Postado

realmente! estou prensando em comprar na icompy : )

pessoal,

julho chegando, e estarei viajando para o paraguai!

Estava dando uma olhada na net... gosto da loja icompy que fica no paraguai, pois ja fui la 2x e sempre comprei minhas peças de pc la, e nunca tive problemas!

Porém eles sao meio precários quanto a celulares...

Fuçando, achei uma loja que tem mais modelos, a compubras:

http://www.compubras.com

porém, nao a conheco!

alguém pode me dizer se posso comprar nela sem medo!?

Valeu desde já !

Postado

Cara sou de Foz do Iguaçu, conheço a Compubras mas acho ela meio fraquinha, eu recomendaria lojas como Nave, Master e Excell Informatica, se quiser, inclusive tenho msn de alguns vendedores dessas lojas para te passar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!