Ir ao conteúdo

Upgrade de placa mãe até R$ 700

Posts recomendados

Postado

Boa noite, eu montei o meu pc a pouco tempo mas me arrependi na compra da placa mãe e pretendo troca-la por volta do dia 20 do mes que vem, pretendo trocar ela por uma mobo da ASUS com pelo menos a capacidade de fazer Raid 0 e 2x SLI (ou crossfire) na velocidade maxima(pci express 2.0 16x).

eu inicialmente fiquei em dúvida de 2 mobos:

Placa Mãe Asus Striker II Formula Socket LGA-775 - BOX

R$ 659,99

e

Placa Mãe Asus P5E Deluxe Socket Intel 775, Chipset Intel X48 - BOX

R$ 579,99

a mobo Striker II formula vale estes 100 reais a mais???

alguém possue outra sugestão???

ps. pc atual é o da assinatura

ps2. Pretendo pagar +- 300 reais a vista e parcelar o resto

ps3. Pretendo continuar usando os outros componentes do meu PC atual (memórias ddr2)

Postado

Placa Mãe Asus P5E Deluxe Socket Intel 775, Chipset Intel X48 - BOX

R$ 579,99

Pegue está..

e Compre uma VGA boa pro seu conjunto... tipow uma HD4770 ... HD4870/90...

ou se tiver apertado... uma 9600GT.

Espero ter ajudado.

Postado

opa, ajudou sim, então, sobre a VGA, eu pretendo primeiro trocar/vender minha mobo atual em outro HD da Samsung de 320gb para fazer raid 0, pegar a mobo nova e só então quando sobrar uma grana pegar uma 4870 ou uma 4890(acho q no fim do ano ja da ou no maximo no começo do ano que vem)

edit.: tenho uma duvida sobre a P5E Deluxe:

ela faz Crossfire/SLI a 16x?? no site fala

2 x PCIe 2.0 x16 (both @ x16 mode) supports CrossFire Technology

enquanto na striker fala:

2 x PCIe 2.0 x16 , support NVIDIA® SLI™ technology, at full x16, x16 speed(blue)

isto significa que qualquer uma das duas faz sli/crossfire na velocidade maxima né?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...