Ir ao conteúdo

Sem acesso a Internet com roteador D-Link DI 524 e modem D-Link 500B

Lflowers

Posts recomendados

Postado

Pessoal tenho um modem Dlink 500 com Roteador Dlink 524 com ADSL da Brasil Telecom. Os equipamentos: PC com Win XP (via cabo no roteador) e Notebook com Vista Premium (weireless) estavam acessando a internet e se "enxergando" na rede, compartilhando arquivos numa boa até ontem.

Hoje não consigo mais acessar a internet nos dois, porém eles continuam se "enxergando" na rede. Testei o modem e está tudo OK, acessei a internet numa boa. Quando o roteador entra na jogada fico sem acesso a Net. Alguém pode me ajudar? As informações que passei são suficientes?

Postado

Olá

Tenho gastado um tempo com isso e quando a internet para, tanto modem, quanto roteador, eu reseto ambos.

quando tudo da errado, erro de registro principalmente, eu faço restauração do sistema.

Tem outra coisa: vá no conexões de rede - conexão local - clique com botao direito - desativar. Assim interrompe rapidamente a conexão.

Não sei se isso resolve o seu problema.

Boa sorte.:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!