Ir ao conteúdo

Opiniões de usuários de SmartPhone (Touch)

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Preciso da colaboração de todos. Gostaria de saber as principais vantagens e desvantagens que cada smartphone possui na visao de seus usuarios. Estou pretendendo montar um pequeno guia de referencia agrupando tudo sobre cada um dos modelos disponiveis hoje no Brasil.

Estava pensando em orientar as respostas, mas achei melhor deixar que cada usuario falasse o que mais impressionou e o que faltou no aparelho.

Lembro que estou coletando informações sobre smartphones com recurso de tala Touch. Principalmente sobre os aparelhos: HTC Diamond, HTC Touch, HTC Touch Cruise, Samsung Omnia, BlackBerry Storm, LG Arena entre outros.

Fico no aguardo.

Postado

Possuo um HTC Touch e á primeira vista é um aparelho sensacional, vem bem completo com Windows Mobile 6.0, cartão de 1GB SD, fone de ouvido estéreo e capa. Só estou enfrentando dificuldades porque pretendia reinstalar o Windows nele e não estou conseguindo, talvez pela minha noobice em relação á este sistema, mas tirando isso o telefone tem uma fácil interface e os comandos são bem acessíveis. Recomendo a compra, sem dizer que existem muitos temas que podemos alterar dentro do celular, basta baixar os pacotes que usuários disponibilizam na internet.

Postado

Obrigado pelo comentário sobre o Touch da HTC. você poderia dar mais informações sobre: a interface touch responde bem? A navegação pelas funções do smartphone aceitam bem os comandos pelos dedos? O processador consegue abrir fotos e videos de forma rapida ou fica alguns segundos carregando? A conectividade possui bluetooth e internet sem fio? Conexoes sao de fácil configuração? Duração da bateria? Com essas discussoes que iremos montando um excelente canal de comunicação sobre os smartphones com tela touch.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!