Ir ao conteúdo

Logitech X-240 x Logitech Z-4 x Edifier C2

Posts recomendados

Postado

lá a todos!

Recentemente, após dar falta de caixas de som, tive a ideia de comprar umas caixas 2.1 legais. Eu gostaria da opinião da galera sobre quais são as melhores caixas de som do mercado no momento. Eu daria até 500 reais de boa, contanto que realmente valha.

Eu listei algumas q eu achei boas q gostaria q a galera opinasse sobre qual é a melhor e de repente sugerisse outras:

Logitech x-240

http://www.logitech.com/index.cfm/sp...s/232&cl=br,pt

Logitech Z-4

http://www.logitech.com/index.cfm/sp...s/250&cl=br,pt

Edifier C2

http://www.edifier.com.br/main/produ...rod_code=ED_C2

A logitech x-240 é de longe a mais barata, custando em torno de 250 e 300 reais, vi muita gente falar bem mas a questão é: será q não vale a pena pagar uns 200 reais a mais e tentar pegar uma Z-4 ou uma C2?

Minha marca de preferência é a Logitech, então pensei em ir na Z-4, se essa realmente valer a diferença. A questão é que a C2, em especial, tem um controle remoto, o que pra mim é um atrativo muito bom. Posso regular volume sem ter q ir necessariamente até o pc e tal, acho bem conveniente. (Se souberem outras boas com controle, comentem)

Mas lembro que primo pela boa qualidade de som.

Também queria saber o que a galera acha das caixas da Divoom. Tem uma em especial a X-Force5, que me parece ótima, apesar de ser um pouco mais cara... eu só tenho um pouco de preconceito por não conhecer bem a marca. O que a galera acha?

O uso é variado: games, filmes e principalmente música. Quero umas caixas que toquem ALTO sem apresentar qualquer distorção e nem percam a qualidade com o tempo. Eu não quero derrubar as paredes do quarto, mas quero um som potente e que dê pra preencher o ambiente do meu quarto de boa (que não é grande).

Bom, grato desde já pela ajuda! :]

Postado

Na minha opinião acho que a melhor pedida seria o Edifier C2 acho que ele vai te sair melhor ate ...e tem um visual muito bom....

Pena que a logitech não fabrica mas o Z-2300 :mad: .sem duvida ela seria a melhor 2.1 atualmente ...mas acho muito dificel ser encontrada...

Postado

No começo do ano comprei uma Edifier pra minha mãe. Até então eu não conhecia nenhuma marca de caixas de som pois sempre usei equipamento de som antigo (e muito bom por sinal) no meu micro.

Vou lhe dizer que fiquei impressionado com o desempenho dessa Edifier. É de se arrepiar. O som é nítido, limpo que é uma beleza.

E o equipamento dessa marca tem um preço bem competitivo no mercado.

O modelo que comprei pra minha mãe é o M1310 de 28W e fiquei impressionado.

Estou atrás de alguma coisa dessa marca pra atualizar minhas "antigas" caixas, que mais parecem móveis:lol:

• mês depois...
Postado

Descobri que as caixas acústicas da Logitech são produzidas pela Edifier. Se ainda estiver em dúvida opte pela Edifier. Acabei de comprar outro 2.1 dela, o E3100. Tinha escutado falarem muito bem dela e de fato é ótima.

Postado
Descobri que as caixas acústicas da Logitech são produzidas pela Edifier. Se ainda estiver em dúvida opte pela Edifier. Acabei de comprar outro 2.1 dela, o E3100. Tinha escutado falarem muito bem dela e de fato é ótima.

Aonde você leu isso, ou daonde veio essa informação?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...