Ir ao conteúdo

Excel - Erro ao carregar dll

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde a todos! :D

Estou com um problema numa maquina aqui do escritorio, seguinte:

Existe umas planilhas que contém macro, já liberei o macro no excel, mas quando eu clico no botão, aparece o seguinte erro

-----------------------------

|Microsoft Visual Basic |

|----------------------------|

| Erro ao carregar dll |

|_________________________|

Alguém sabe me dizer o que pode ser?

"Não tem o Visual Basic instalado na maquina"

Postado

Todo aplicativo (Word, Excel, PowerPoint, etc) necessita de arquivos com a extensão .dll (conhecido como bibliotecas), se alguem acidentalmente entra na pasta Windows ou em uma de suas subpastas e deleta uma dll, certamente algum aplicativo vai deixar de funcionar corretamente, como neste caso o Visual Basic está integrado ao Excel e tb ao Word, então, eles podem deixar de funcionar, veja no Excel em Ferramentas/Macro, abrindo o submenu Macro você vai ver o atalho para Editor do Visual Basic. Para resolver, provavelmente, você terá que reinstalar o office.

Postado

essa parte de macro esta tudo certinho la no office, e na parte da dll, os usuarios aq são restritos, ele não teriam como apagar a dll. vou tentar reparar o office. valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!