Ir ao conteúdo

URGENTE Notebook não quer desligar nem no botão

dannyfreak

Posts recomendados

Postado

Gente, tenho um note HP que não quer desligar. Eu estava reiniciando ele, ele ficou muito tempo em encerrando. Faz 1 hora! tentei desligar no botão tb não deu certo. AGORA A TELA FICOU BRANCA.

ESTOU COM MEDO.:eek:

• Membro VIP
Postado

1) Aperte o botão por pelo menos 4 segundos, é para ele desligar.

2) Se não resolver desligue ele da energia elétrica e tire a bateria. Ai ele vai desligar.

Postado

Carvalhoso, eu já tinha feito isso. Deixei a bateria descarregar porque estava com medo de tirar a bateria. Dormi com medo da BOMBA.

Vou explicar melhor o que aconteceu. Eu estava instalando o Vista no notebook da minha mãe um HP DV2810us. Baixei todos os drives dele e comecei a instalar.

Quando fui reinicar demorou muito...ai tentei desligar no botão...e nada. O notebook estava possuido. Ficou depois com uma tela branca.

Será que foi o drive da BIOS?

Hoje tentei ligar ele e nada. Só as luzes do painel ficavam ligadas e a tela pretinha.

Gente, essa linha de notebooks tem um historico de problemas. Será que o notebook morreu?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!