Ir ao conteúdo

Computador trava quando vai aparecer a area de trabalho!

viniranzolin

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, estou com um problema!

Quando ligo meu computador, ele comeca a carregar e na hora de entrar na area de trabalho aparece uma tela azul e nao aparecem os icones nem nada! O seta do mouse funciona normalmente!

Aguardo informações,

Muito Obrigado!

Postado

Boa Noite... Amigo creio eu que seu explorer.exe tenha algum problema. Quando você ligar seu computador de um Ctrl+Alt+Del para entrar no Gerenciador de Tarefas, ao abrir o Gerenciador de Tarefas Vá até a opção Arquivo, em seguida vá na opção Executar nova tarefa, ira abrir uma outra janela nessa você digita explorer.exe provavelmente você tera seu desktop novamente. Espero ter Ajudado, tenha um ótimo dia !!

Postado

uma vez eu condenei uma placa d video e comprei outra

um amigo me pediu a condenada

ligou no pc dele e funcionou e tá até hoje com ela...

antes d condenar qualquer peça é sempre bom ter certeza

ou testar em outro pc .

• 2 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

Estou com o Mesmo Problema.Quando inicio o pc e chega na area de trabalho qualquer coisa que eu faço o computador trava e não volta.

Consigo entrar pelo modo de segurança;

Postado

TheYokis, tente o seguinte, entre em modo de segurança para abrir o sistema, va em INICIAR>>EXECUTAR e digite msconfig, depois dê ENTER, vá na aba inicialização e desmarque todos os programas que julgue desnecessários ou desconhecidos, recomendo apenas não desligar o antivirus, confirme a alteração e reinicie em modo normal para ver se o problema foi resolvido. Caso mesmo assim não abra, tente desligar o antivirus (apenas temporariamente para testar) também e veja se vai resolver. Depois posta ai o resultado. :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!