Ir ao conteúdo

Erro vazio ao enviar e-mail no outlook express

belther7

Posts recomendados

Postado

seguinte, hoje aqui no serviço me aconteceu algo que não entendi, uma das funcionárias (ouvidoria), que envia centenas de e-mails por dia me chamou pois o outlook tava dando erro ao enviar as mensagens, fui fazer o teste, tento enviar um e-mail, o e-mail É enviado, mas dá erro, mas não aparece nenhuma mensagem de erro, fica somente aquela exclamação do erro, queria entender o que fazer para solucionar, pois nem reinstalando o outlook express 6 esse erro foi solucionado

o problema maior desse erro, é que as mensagens ficam presas na caixa de saida apesar de já terem sido enviadas e não vão para "mensagens enviadas" por causa desse erro, poderia ser limite de espaço nos itens enviados ?

Postado

descobri a solução do problema, limite de e-mails enviados

14017 e-mails é o limite de e-mails enviados, foi só deixar como uma pasta secundária esses e-mails e criar uma nova itens enviados que o erro desapareceu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!