Ir ao conteúdo

Monitor LG Full HD W2243S

Cyrus

Posts recomendados

Postado

Olá.

Estou pesquisando monitores para meu novo PC e encontrei esse modelo (LG W2243S) no balão da informática por R$525,00. Link

Não entendo muito da qualidade de monitores, quero um de 22'' e esse é Full HD 1920x1080 16x9 de 21,5'' e com contraste estático 1000:1, porém só tem entrada D-Sub e tempo de resposta de 5ms.

Gostaria da opnião de vocês. Pretendo usar o PC para filmes e jogos. Esse monitor é bom ou existe melhores nessa faixa de preço?

Obrigado ;).

Site oficial do LG W2243S.

Postado

a vantagem de você ter um monitor "full hd" e que da pra ter toda a definição que o blu-ray pode gerar...

so não entendi a conexão deste monitor, D-sub? ele não tem dvi ou vga não?

tirando isso ele parece ser otimo

Postado

Bem, um 22 full hd por esse preço me parece um ótimo negócio. O problema é saber se ele não está fora de linha, porque você corre o risco de comprar, ter algum problema com ele e não conseguir reposição pelo mesmo. A lg colocou no mercado atualmente um 23 full hd que dá de dez a zero em muito 22. Suas principais características, além da tela full hd de 1920 x 1080, botões sensíveis ao toque, que se iluminam com a proximidade da mão do usuário, tela que se ajusta de acordo com a iluminação ambiente, há também a inquestionável superioridade do contraste dinâmico de 50.000:1, a maior disponível no mercado atualmente.

Se pesquisar, vai encontrar esse monitor a venda por cerca de 750 reais. Pelas características que ja mencionei acima, é sem dúvida muuito mais negócio.

http://www.maniavirtual.com.br/produto/informatica/monitor-lcd/lg-eletronics/0012836/monitor-lg-lcd-23-flatron-w2353v-w2353v-pf-awz.aspx

Dá uma conferida no monitor w2353v no site da lg.

Postado
a vantagem de você ter um monitor "full hd" e que da pra ter toda a definição que o blu-ray pode gerar...

so não entendi a conexão deste monitor, D-sub? ele não tem dvi ou vga não?

tirando isso ele parece ser otimo

Pois é, esse D-Sub estragou o monitor. O melhor é ser 16x9, ver filmes sem tarja e nos jogos deve ficar bem louco. Talvez para web não seja perfeito, mas não deve ser ruim.

Bem, um 22 full hd por esse preço me parece um ótimo negócio. O problema é saber se ele não está fora de linha, porque você corre o risco de comprar, ter algum problema com ele e não conseguir reposição pelo mesmo. A lg colocou no mercado atualmente um 23 full hd que dá de dez a zero em muito 22. Suas principais características, além da tela full hd de 1920 x 1080, botões sensíveis ao toque, que se iluminam com a proximidade da mão do usuário, tela que se ajusta de acordo com a iluminação ambiente, há também a inquestionável superioridade do contraste dinâmico de 50.000:1, a maior disponível no mercado atualmente.

Se pesquisar, vai encontrar esse monitor a venda por cerca de 750 reais. Pelas características que ja mencionei acima, é sem dúvida muuito mais negócio.

http://www.maniavirtual.com.br/produto/informatica/monitor-lcd/lg-eletronics/0012836/monitor-lg-lcd-23-flatron-w2353v-w2353v-pf-awz.aspx

Dá uma conferida no monitor w2353v no site da lg.

Realmente. O W2243S é bem capado, pagando um pouco mais o W2353V oferece características muito melhores, como HDMI e tempo de resposta menor além de ser 23,5".

Vou esperar o preço dele diminuir, por ~R$600 ficaria perfeito.

Obrigado.

Postado

Uai... pelos acontecimentos do mercado, a exemplo de um outro lançamento, o T220, isso leva mais ou menos uns 12 meses! Quando entrou no mercado custava cerca de R$ 850 reais. Hoje se acha por até 650... Pelo jeito, você não precisa do monitor para agora não...

Postado

É meio óbvio pra todo mundo que o W2253S é uma melhor opção.

Mas ele custa pelo menos R$200 a mais(em torno de 40%).

Então não dá pra ficar comparando os dois, pois são de "categorias" diferentes.

A minha dúvida é, nessa faixa de preço de até 550 reais, é um bom negócio comprar esse monitor HOJE?

Há ainda o Samsung 21.5" 2233SW, full hd

Encontrei esse monitor no balao por 504,90

https://www.balaodainformatica.com.b...p?prod_id=9843

Abs

Postado
Uai... pelos acontecimentos do mercado, a exemplo de um outro lançamento, o T220, isso leva mais ou menos uns 12 meses! Quando entrou no mercado custava cerca de R$ 850 reais. Hoje se acha por até 650... Pelo jeito, você não precisa do monitor para agora não...

No ML já se acha o W2353V por R$710. E realmente decidi adiar a compra do PC, é melhor esperar Core i5, que terão placas mãe muito mais baratas do que as X58 dos i7 e desempenho semelhante aos i7 de mesmo valor segundo preview do AnandTech, e ainda tem o GT300, DX 11 com valor de GTX260 no preço de hoje que ainda não repassou toda desvalorização do Dolar. Isso tudo em setembro de acordo com Intel e nVidia.

Espero que esssa desvalorização continue e que os vendedores a repassem logo.

E eu tenho uma dúvida, sabe se esses modelos W22xxS-V Full HD são fabricados aqui?

É meio óbvio pra todo mundo que o W2253S é uma melhor opção.

Mas ele custa pelo menos R$200 a mais(em torno de 40%).

Então não dá pra ficar comparando os dois, pois são de "categorias" diferentes.

A minha dúvida é, nessa faixa de preço de até 550 reais, é um bom negócio comprar esse monitor HOJE?

Há ainda o Samsung 21.5" 2233SW, full hd

Encontrei esse monitor no balao por 504,90

https://www.balaodainformatica.com.b...p?prod_id=9843

Abs

Por esse preço parece ser melhor que o W2243S, mas também não tem HDMI e o contraste dinâmico dele parece ser meio baixo, 15000:1. Não sei se faz muita diferença, vamos esperar outras opiniões.

E também creio que um valor normal a se pagar por um monitor é nessa faixa de R$450 a R$550, mas o W2353V é muito bom, por ele acho que vale a pena gastar R$600 ou um pouco mais, mas como o NilsiMinerim disse, deve demorar muito ainda para isso acontecer, infelizmente.

E lembrando, o W2243S é de 21,5" e o W2353V é de 23,5".

Postado

Por esse preço parece ser melhor que o W2243S, mas também não tem HDMI e o contraste dinâmico dele parece ser meio baixo, 15000:1. Não sei se faz muita diferença, vamos esperar outras opiniões.

E também creio que um valor normal a se pagar por um monitor é nessa faixa de R$450 a R$550, mas o W2353V é muito bom, por ele acho que vale a pena gastar R$600 ou um pouco mais, mas como o NilsiMinerim disse, deve demorar muito ainda para isso acontecer, infelizmente.

E lembrando, o W2243S é de 21,5" e o W2353V é de 23,5".

O W2233SW tem sub-d e dvi-d. E contraste dinamico de 15000:1

O w2243s só tem sub-d. E contraste dinamico de 30000:1

O LG é 20 reais mais caro.

To na duvida de qual desses dois monitores eu compro.

Postado

Esse negócio de monitor só com saída uma sub-d não tá com nada... só pra ver a diferença entre ambas saídas de imagem... a saída dvi-d dá uma qualidade de imagem beeem melhor! Não que a saída analógica seja de todo ruim... mas há.. sem comparação com a digital! O que tá detonando é o contraste dinâmico... putz.. 15.000 por um? Rapaz, que beco sem saída por causa da falta de uma saída.. há ha.. desculpem mas não resisti ao trocadilho...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!