Ir ao conteúdo

qual notebook comprar ? me ajudem

muurilo

Posts recomendados

Postado

queria comprar um notebook . .

queria um de até uns R$1900,00

ai eu vi uns da positivo , sao ruins ? pelo qe eu ouvi falar em outros lugar , os CCE qe sao ruins , positivo também ?

queria a ajuda de vocês , sou meio leigo com notebook's

é mais pra uso caseiro mesmo ..

com LINUX ou WINDOWS ?

processador INTEL ou AMD ?

DUAL CORE ou CORE 2 DUO ?

2GB de ram ?

160GB de HD ?

ajudem ai , por favor

Postado

nao é bem basicao , eu quis dizer qe eu nao vou ficar jogando jogos de ultima geraçao nele , nem rodando auto cad , corel draw . .

e aqui em casa (apartamento minusculo) tá muito apertado, tá ruim o computador aqui .

Postado

Pelo preço que você quer pagar eu acho difícil conseguir algo diferente dessas marcas que você disse...além de keenex...Intelbras...microboard...você tá procurando mobilidade?....se você quer básico do básico....que é office e net...além de mobilidade...aconselho um netbook...que é portátil e atende às suas especificações...além de ser mais barato.

Se quiser realmente um note um pouco melhor...tenta aumentar o orçamento em uns 300 ou 400 reais...que já dá p pegar um hp...sony...toshiba...ou lg.

foi mal....nao notei que você havia respondido...enfim....acho que uma boa opção pelo preço que você quer pagar é o keenex que vem com placa de video dedicada e normalmente vem com core 2 ou dual....só que dizem que a assistencia tecnica é meio sofrida...além do acabamento que não é dos melhores...

Postado

é , tipo . na faixa de uns R$2000 , R$2200

qual vocês recomendam ?

de marca boa , e nao precisa ser um super notebook , um médio assim

positivo , microboard , keenex , Intelbras e itautec . algum desses é ruim ?

e quanto de memoria , hd e qual processador vocês acham melhor ?

amd ou intel ?

Postado