Ir ao conteúdo

Esse Home Theater é bom?

Posts recomendados

Postado

Galera, queria a ajuda de vocês!!

Minha mãe está a fim de comprar um Home Theater, só que nem eu e muito menos ela entende de HT's. Andei dando uma pesquisada na net e vi/li bons comentários sobre esse HT - http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2566921 , por favor , opinem, sobre ele.

Ela quer um HT p/ ver filmes e ouvir música nada muito alto, ou seja, não precisa tremer as paredes, de vez em quando ela faz umas festinhas, mas é no máximo p/ uns 8 pessoas, ou seja, é mais um happy hour. Lógico q não pode também ser baixo o som e também tem que ter qualidade, então, o que vocês acham desse HT que postei ?!

Antecipadamente agradeço a opinião de vocês todos, Falou!:)

Ela pode gastar no máximo R$ 900,00.

Postado

cara ja fui numa "festinha" e tinha um desses la

colocaram "funk" e black"

o bagulho é bom sim

chega a treme as paredes,sem conta a qualidade

por mim eu pegava...(kkk eu queria um desses faz tempo -D)

Postado

eu tenho um philips modelo bem mais simples e é bem bom, tem bem menos potencia mas o som é otimo tem muita qualidade

eu achei ele otimo mas espero que a tua sala seja bem grande hehe se não tu não usa nem 10% da potencia

abraço

Postado
eu tenho um philips modelo bem mais simples e é bem bom, tem bem menos potencia mas o som é otimo tem muita qualidade

eu achei ele otimo mas espero que a tua sala seja bem grande hehe se não tu não usa nem 10% da potencia

abraço

Então... ela tem +- uns 40m², será que esse HT dá conta?:)

Postado

da sim tranquilo a area que teve a festa tinha uns 60 metros e tva tremendo tudo kkk

é só posicionar as caixas bem,e firmes

ai é so festinha +D

pode até leva umas mina que n vai faze feioo:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!