Ir ao conteúdo

Me ajudem!! Nokia E-65 não faz ligação, só dá erro de conexão!

Posts recomendados

Postado

Pessoal do CDH, mas uma vez venho recorrer a vocês. É o seguinte...

Minha mãe tem um nokia E-65, de uma semana pra cá, ele tá c/ um problemão.

Toda vez q ela tenta fazer uma ligação, aparece erro de conexão ou desvio de chamada. Então, eu liguei p/ Claro (q é a operadora q mãe usa) e segui todos os passos q os atendentes falaram e o cel. continuava c/ o mesmo problema. Por fim, retirei o chip do nokia e coloquei no meu cel. q é desbloqueado e fiz uma ligação p/ minha surpresa a mesma foi concluída, ou seja, o problema não estava no Chip (claro) e sim no aparelho. Ae, a atendente da claro me disse que pode ser algum software da nokia que o aparelho esteja desatualizado... E aí?! Me dêem uma luz... o que é que eu faço, alguém sabe? Não queria ir p/ uma AT, só em último caso.:(

Antecipadamente agradeço a todos pela ajuda, valeu!

• 3 meses depois...
Postado

Olá ...

Eu estou com o mesmo problema ... tenho um nokia e65 e nao consigo fazer chamadas, dá-me sempre chamada não permitida ... será que o telemovel foi bloqueado ?

O mais estranho é que às vezes consigo enviar mensagens mas fazer chamas é que nunca deu ...

Alguém me pode ajudar ? Comprei o telefone a um "amigo" de um amigo e por isso é que pergunto se poderá estar bloqueado ( IMEI) se sim há alguma maneira de resolver o problema ?

Obrigada !

Postado

Pessoooall, é o seguinte, eu tive um E65 a algum tempo....

hj ele está com o meu pai, lembro bem que ele tinha esses lapsos de num fazer ligação quando precisava, ou coisas do tipo...o meu era VIVO e vivia dando essas mensagens que vocês estão falando ai...

Desde de que mudei pra CLARO, meu pai nunca mais reclamou desse problema...tenho a impressão de que pode ser alguma coisa com o chip...não entre operadora, mas na questão de desgaste do chip...tente o seguinte:

tire o chip do cel e faça duas coisas....pegue uma borracha (dessas de escola) de preferência uma que não esfarele.....e limpe o chip e as conexões do celular com ela....depois tente colocá-lo e fazer as ligações....se não der certo, recomendo uma atualização pelo software da propria nokia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!