Ir ao conteúdo

Melhor Placa Para ConversÃo Vhs => Dvd/vcd

Posts recomendados

Postado

Qual é a melhor placa para captura de VHS e transformar em DVD/VCD ??? Com qualidade profissional.

Pinnacle PCTV PRO ??

Pinnacle DC10 ??

Pinnacle DV500 ??

Pinnacle Studio Deluxe ??

Ajudem-me

[]'s

Postado
Postado Originalmente por danilo coelho@19 dez 2003, 16:26

Qual é a melhor placa para captura de VHS e transformar em DVD/VCD ??? Com qualidade profissional.

Pinnacle PCTV PRO ??

Pinnacle DC10 ??

Pinnacle DV500 ??

Pinnacle Studio Deluxe ??

Ajudem-me

[]'s

Com certeza a Pinnacle DV500.... AInda mais se você tiver um gravador de DVD com ela.

Postado

bom não a duvida dessas a DV500 sera a melhor opcao , contudo uso a ATI Radeon All In Wonder 9800pro , pois ela tambem possui um sintonizador de tv acoplado ......

:bandeira:

Postado

Quais são as principais diferenças entre a ATI ALL IN WONDER 9700 pro e a 9800 pro ???

UMA ATI All In Wonder 9700 pro , equivale a uma geforce o que ??

UMA ATI All In Wonder 9800 pro , equivale a uma geforce o que ??

[]'s

Danilo

Postado

a principal diferenca esta na velocidade de processamento das imagens você poderá observar no proprio site da ATI , considero a 9800 pro melhor que as geforce contudo podemos ver que a pessoas que sao fans das geforce ...

a 9800 pro não possui sintonizador de tv já a 9800 pro all in wonder tem o que permite fazer gravacoes de programas de tv ela possui drives tanto para o sistema americano como para o brasileiro.

abraços e um bom natal e um ano novo cheio de alegrias

:-BEER

Postado

a um detalhe quando você diz geforce e muito vago pois ela tem diversos modelos e sendo assim e difícil dizer se o modelo que você tem em mente e melhor ou não que a 9700 pro , a 9800 pro e uma das melhores contudo a ati já lancou uma mais forte que ela . uma geforce 4 com 256mb não chega perto a ati 9800 pro com 128mb .... contudo o preco da ati 9800 pro all in wonder esta por volta dos

R$ 1.400,00 +/- já a geforce 4 e bem mais barata.....

abraços

Postado
Postado Originalmente por danilo coelho@29 dez 2003, 08:06

Em termos de captura , a ATI All in Wonder 9800 pro teria uma melhor performance que uma Pinnacle Studio Deluxe ????

[]'s :-BEER

Opa, essa me interessa..

Estou para comprar a Pinnacle Studio Deluxe mas queria saber de alguém q a use como ela é...

A ATI 9800 ALL IN WONDER captura em PAL-M???

A Pinnacle não faz isso, apenas em NTSC....

Tá brabo de chegar a uma conclusão.....

Postado
Postado Originalmente por eduardoferreira+30 dez 2003, 20:15-->
danilo coelho@29 dez 2003, 08:06

Em termos de captura , a ATI All in Wonder 9800 pro teria uma melhor performance que uma Pinnacle Studio Deluxe ????

[]'s :-BEER

Opa, essa me interessa..

Estou para comprar a Pinnacle Studio Deluxe mas queria saber de alguém q a use como ela é...

A ATI 9800 ALL IN WONDER captura em PAL-M???

A Pinnacle não faz isso, apenas em NTSC....

Tá brabo de chegar a uma conclusão.....

Também me interessa, pois estou em dúvida entre comprar uma ati all in wonder 9600pro e uma pinnacle studio deluxe v8. A ati captura em PAL-M, mas a pinnacle não. No entanto, será que a qualidade da captura da pinnacle é superior à da ati??????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...